Belinda
Fiquei revirando na cama e mesmo estando exausta, o sono não veio. Fiquei rolando de um lado para o outro e por fim desisti de tentar dormir. Levantei-me e fui até a cozinha beber água. Minha garganta estava seca desde que sai do hospital. Passei pelo quarto de Nick e vi a que a luz estava ligada. Imaginei que Kadu estivesse dormindo há essa hora depois de ter passado horas na recepção do hospital me esperando.
Tentei fazer o mínimo de barulho para não incomodar Kadu no que ele estivesse fazendo. Peguei a garrafa da geladeira e depois fui procurar um copo no armário. Como os meninos eram altos, tiveram a brilhante ideia de colocar tudo ao alcance das suas mãos. Fiquei na ponta dos pés e tentei pegar o copo pela borda.
O objeto escorregou das minhas espatifando-se chão, milhares de vidros espalhados por toda a cozinha.
– Mas que merda... – proferi me agachando para recolher os pedaços.
– Belinda, você está bem? – ouvi a voz de Kadu logo atrás de mim.
– Estou sim... Desculpe-me, fui pegar o copo e ele escorregou da minha mão.
– Deixa isso aí, você vai se cortar...
– Está tudo bem, vou só recolher e...
Virei-me para onde ele estava e por um momento meu olhar congelou no seu corpo. Ele não estava usando nada além de uma calça cinza de moletom. Havia se livrado da camisa e parecia estar preocupado.
– Eu... Humm... Desculpe-me, acho que te acordei. Tentei não fazer barulho... – falei tentando desviar o meu olhar do seu peito nu.
– Eu não estava dormindo. Estava revirando na cama quando ouvi o barulho.
– Também não consegui dormir... Mesmo estando cansada. Meu corpo parece estar em conflito...
Coloquei alguns cacos de vidros que peguei em cima da pia e limpei minhas mãos para que não ficasse nada que me cortasse.
– Vou voltar para o meu quarto e tentar dormir...
– Não vai beber água? – perguntou erguendo uma sobrancelha.
– Oh... Sim... Foi por isso que vim aqui. – falei me virando para tentar pegar outro copo.
– Deixa que eu faço isso. – ele disse atravessando e ficando ao meu lado.
O seu cheiro invadiu meu nariz. Ele havia tomado banho e estava com cheiro de creme pós-barba. Seu ombro tocou o meu e eu senti um arrepio que tomou conta desde o meu pé até o meu último fio de cabelo.
– Aqui está. – falou pegando o copo e me entregando.
Não tinha percebido que ele tinha ficado mais forte nos últimos meses. Ficamos trocando olhares, algo como se eles quisessem falar algo que nossas bocas estavam se policiando.
Como Kadu ficou segurando o olhar, eu retirei o meu, olhando agora para o copo que ele segurava.
– Obrigada. Acho que vou levar a garrafa para o quarto, assim não causarei mais nenhum acidente. – falei me afastando.
Eu precisava fugir. Algo estava acontecendo e eu não queria e não estava preparada para encarar. Kadu estava sendo muito bom comigo e eu não queria que meu coração entendesse errado.
– Se não conseguir dormir, pode bater na minha porta.
Kadu se aproximou de mim. Ele tinha que parar de fazer isso. Quanto mais perto ele ficava, mas eu ficava tentada a tocar seu peito. E eu não podia me permitir fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você - Livro 3
RomanceAntes de tudo começar, eu me considerava uma garota de sorte. Tinha bons pais, bons amigos, ex-namorado indo e voltando... Tinha uma vida regrada, onde eu seguia a risca cada linha. Tudo o que eu fazia era planejado. Eu estava no terceiro período de...