Cap 1.

1.7K 119 10
                                    

Oiii, pessoal! Uma tentativa de romance? Quem sabe, não será o primeiro casal que está me inspirando a escrever, mas garanto que a história será repleta de amor, triste e quem sabe um pouco de perigo né ? 😀

Capítulo teste, espero que gostem.
___________________________________________________________

Pov: Freen Sarocha

Às vezes é difícil deixar o passado quieto, fingir sua inexistência e apenas viver o presente paradoxalmente, apenas deixar a vida ser levada e com elas suas aventuras contínuas.

O que falar de mim? Essa pergunta se tornou ainda mais frequente a partir de meus 21 anos, filha de um dos empresários mais ricos da Tailândia, uma jovem com muito azar no amor, mas com o pé direito no mundo dos negócios. Confesso que empresas, fama, e ser reconhecida mundialmente pelo meu trabalho,requer um pouco de esforço e psicológico, mas tirando alguns altos e baixos, estou nessa vida há quase 9 ano, dei uma leve acostumada com isso.

Apesar da imagem atribuída ao meu pai, boa parte da minha fama foi pela vontade de não ser igualada a ele, e tudo que eu construí (meu império, digamos assim), foi graças ao meu grande esforço e esforço de todos aqueles que trabalham comigo.
E digamos que esse esforço valeu muito apena!

Meu histórico de relacionamento não é lá essas coisas, tive apenas dois relacionamentos assumidos publicamente, e algumas diversões espalhadas por toda a Tailândia, apesar de um histórico mal falado sobre mim, nunca senti atração por mulheres, apenas por homens. Mas toda forma de amor é valida

- Por quê está tão pensativa, Freen? - a voz de Nam ecoou pelo meu escritório, me fazendo levar um pequeno susto.

- Não foi ensinada a bater na porta? - Reclamei assim que vi a cara de Nam.

Nam não era apenas a minha melhor amiga, mas também foi a pessoa que mais me ajudou quando eu precisei, nossa amizade carregava um legado de quase 11 anos. Como nos conhecemos? Digamos que ela era obcecada por homens que exalavam um certo "poder", após dar em cima de um ex namorado meu (cujo o nome é Seng), ela me alertou sobre seu mal caráter e me passou seu telefone. Desde então ela se tornou tudo na minha vida, mais do que amiga, se tornou minha irmã.

- Eu bati na porta, não tenho culpa se você estava viajando aí nesses pensamentos, anda tendo pensamentos eróticos agora é? - Quase infartei quando ouvi essas palavras saindo dela .

-Humm, não viaja, Nam. Apenas estava pensando - Falei ao sentar em minha cadeira.

- O que faz aqui tão cedo, Freen?

- Não consegui dormir muito bem, então resolvi chegar mais cedo hoje.

- Pelo medo de seus funcionários, pensei que fosse demitir alguém.

- Não exagera, não iria fazer tal atrocidade sem motivo algum.

- Falando em atrocidade, eu gostaria muito de te apresentar uma pessoa

- Já vai começar com suas tentativas frustadas de me arrumar alguém? - Nam me apresentou inúmeros caras ao longo de nossa amizade, nem preciso dizer que não funcionou né ?

- Desta vez não, Sarochina. Apenas queria te apresentar uma amiga minha

- Como assim? Amiga? - Lhe olhei incrédula

- Sim, algum problema?

- Você tem amigas além de mim? Estou me sentindo traída - Fingi estar magoada com ela, e logo em seguida ela vem me abraçar, rindo da minha reação.

- Fazer o quê né, nem sempre a dama de ferro tá disponível, irá gostar dela.

- Mas eu nem disse que iria....

- E desde quando você tem escolha? Passarei na sua casa às 19h - Se despediu de mim e saiu.

Nam sem dúvidas era incompreensível, e eu nem sequer conseguia questionar esse ser divino, até porque ela era uma das únicas pessoas que tentavam desafiar Freen Sarocha.

O resto do meu dia foi um grande tédio, cheio de correrias, reuniões e homens sendo homens, se eu soubesse que ser empresária daria tanto trabalho, continuaria sendo, afinal uma vida quieta e simples não é sinônimo dos Sarochas.

O resto do meu dia foi um grande tédio, cheio de correrias, reuniões e homens sendo homens, se eu soubesse que ser empresária daria tanto trabalho, continuaria sendo, afinal uma vida quieta e simples não é sinônimo dos Sarochas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observações básicas:

Idade: 30 anos
Nacionalidade: Tailandesa
Empresas: Tec'world e Idol'Sarochas
Melhores amigos: Heng e Nam

________________________________________________

Capítulo curtinho, só para ser um leve teste.
Espero que gostem, e caso dê tudo certo, ao longo da semana atualizo com mais caps.

Bjsss da autora 😀❤️

Sorry se houver algum erro de ortografia.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora