Cap 27.

438 50 3
                                    

Hi, gays.
Estão todos bem? Espero que sim
Mais uma atualização dessa fic, espero que gostem e é isto, vão ler.
Deixem uma curtida e um comentário para eu saber que a Fic está no caminho certo.

_________________________________________________

Pov: Becky Armstrong

Quando falamos de amor, eu me levo a pensar em algo de uma forma mais seletiva, pelas poucas vezes que realmente amei alguém, entendi que me doar por aquilo era o certo a se fazer, mas calma, não estou falando em "se jogar em poças d'água" ou em poços COM fundos, não é nada disso! Entretanto, quando pretendemos criar um relacionamento com a pessoa que amamos, devemos estar dispostos a ir fundo pela pessoa, e estar preparado para mudanças; Não podemos ser o 50% de alguém que é 100%, assim como não podemos aceitar os 50% de alguém sendo 100% pela pessoa.

Quando eu penso em Freen é exatamente assim, não quero um relacionamento que dure, quero um relacionamento que dê certo, pois amor não é baseado em tempo, mas sim em qualidade, e eu quero isso ao lado dela, quero tempo de QUALIDADE. É sobre amar em primeiro lugar, e isso eu já faço muito, já amo muito, já sinto muito, apesar do nosso passado, isto que estamos vivendo agora é além de todo ódio e imaturidade, é amor e eu quero viver isso até os meus últimos dias.
A viagem ao lado de Freen me fez ficar pensativa, pensativa em como demorei tanto tempo para me reencontrar, para me "resignificar", e entender que às vezes nem tudo aquilo que pensamos e odiamos, é a verdade.
Levamos tempo para assumir nossos erros, e comigo foi assim, eu estava cega de ódio, e cega de uma época que acabou comigo, mas esqueci que não tinha envolvido somente a minha vida, tinha envolvido a vida de outra pessoa, eu nunca irei me perdoar pela culpa do "quase", sempre irei levar comigo os "e se eu tivesse feito aquilo", mas prometo amar a Freen até nos seus piores dias.

- Tá tudo bem? Você tá calada faz meia hora. - Freen me chamou a atenção, nem reparei que fiquei quieta esse tempo todo.

- Estou bem, não se preocupe só estou cansada. - Fugi da realidade..

- Pode dormir, a viagem vai ser longa, eu irei lhe acordar. - Freen atenciosa, tinha esquecido que em todos os detalhes minimamente possíveis ela é perfeita.

- Hmm, eu irei dormir se me der um beijo de bons sonhos. - Fiz cara de cachorro pidão

- Ohh, tudo bem, tudo bem, eu posso fazer isso por você. - Diferente do que eu esperava, Freen me ofereceu um beijo com cuidado, carinhoso e calmo, que me fez querer ficar agarrada nela por horas.

- Boa noite, meu amor. - Lhe dei um último beijo.

- Boa noite, minha princesa. - Retrucou, e logo após eu peguei no sono, após algumas horas de viagem, finalmente chegamos ao nosso destino final, em busca de uma luta pela assinatura do contrato, mas com o coração cheio de alegria por ser nossa primeira "viagem" juntas. Freen me convenceu de ficar alguns dias a mais após o fechamento do contrato, e eu não pude recusar, era a melhor oferta de todas, ficar longe de todo o caos da Tailândia e sozinha com ela.

Tudo estava indo bem, chegamos no hotel por volta das 14:00 horas, estávamos cansadas da viagem e então fomos primeiro dormir um pouco, Freen havia reservado apenas um quarto para nós duas, e confesso que isso me deixou com um frio na barriga, nunca dormirmos juntas está forma, eu estava bastante ansiosa por isso.
É incrível em como ela consegue pensar em tudo, em todos os detalhes e acredito que eu já tenha dito isso, Freen ansiosa. Quando chegamos ao quarto ela foi direto para o banheiro, tomou um banho demorado e esperou enquanto eu fui fazer o mesmo.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora