Cap 13.

485 75 5
                                    

    Iae, guys 🤓
Tudo na paz com vocês ? Espero que sim
Vim trazer mais uma att da semana, espero que gostem, Tmj e é nós 🙌🏽
(Adianto que o cap não teve revisão, peço desculpas se houver algum erro ortográfico)
_______________________________________________________

Pov's Becky Armstrong

Quando Freen saiu da sala para atender o telefone, eu percebi que deveria parar por enquanto, isso causou uma certa distância entre nós duas, afinal ela estava ignorando totalmente o fato de ter me beijado, e eu não iria correr atrás disso, poderia acabar com os meus planos, Freen descobriria que a minha insistência não passa de um plano terrível e cruel (no qual do está me matando cada vez mais, a minha vontade de parar com isso é grande, mas o meu ódio sempre consegue ser maior que meu raciocínio), todo o meu plano iria por água abaixo e perderia qualquer chance de prender Freen na minha vida para sempre.

Passamos a tarde sem conversas longas, todas as tentativas dela de puxar um assunto grande, eu acabava recusando, todas as suas perguntas eu respondia sem manter contato visual.

Todos os funcionários tinham ido embora, ficamos sozinhas por um pouco mais de 2 horas, o dia tinha sido cansativo, fechamos contrato com uma empresa de cosméticos ( o que é melhor que cosméticos e tecnologia? Eu creio que seja a combinação perfeita), e participamos de 3 reuniões com acionistas de toda a Tailândia.
O dia tinha sido bastante corrido, eu necessitava de um banho e boas horas de sono.

- Becky, você já pode ir, eu vou terminar tudo e depois vou também. - Falou Freen ao quebrar o silêncio entre a gente

- Não se preocupe, tá tudo bem, já estou terminando aqui. - Respondi ela ainda sem manter o contato visual

- Por que você tem que ser tão teimosa ? Já disse que vou terminar tudo, pode ir agora! Está cansada. - Usou um tom mandão, já adianto logo que não funcionou

- Você que é teimosa, ainda mais por querer discutir comigo. - Finalmente olhei seus olhos, fiz um biquinho e sorri

- Você é tão...

O celular da Freen começou a tocar descontroladamente, pela nossa pouca distância pude ver que era Hiedi ligando e mandando mensagens.

- Droga! Ela disse que está subindo no elevador do escritório. - falou assustada e eu sem entender nada

- Ela não tem vida não ? O que falta pra ela ? Meu deus

- Vai me ajudar, vou me esconder e você diz pra ela que eu tive que fazer uma viagem de última hora.

- Mas Fre...

- Por favor, cuida. - Falou antes mesmo de eu terminar minha frase, segundos depois ela se escondeu, Hiedi já estava cansada de bater na porta, até que eu finalmente fui atendê-la.

- Em que posso ajudá-la, senhorita Jense?

- Você em nada, mas a Freen sim, chame ela por favor. - Essa mulher não cansa de ser insuportável não ?

- A Freen não está, teve que realizar uma viagem de última hora.

- Para de mentir e chame a Freen aqui antes que eu perca a paciência. - Só pode ser piada

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora