Cap 4.

666 103 10
                                    

Oii, pessoas.
Aqui vai mais um cap teste, mas dessa vez contando um pouquinho da BecBecky
Espero que gostem! Curtem e deixem seus comentários.
________________________________________________

Pov: Becky Armstrong

Algumas pessoas preferem se prender ao conceito básico de ser o padrão social e conservador, e muitas das vezes não enxergam possibilidades atrás disso. Eu nunca fui fã desses padrões e talvez por isso nunca consegui ser apenas uma versão para tudo aquilo que eu queria me tornar.
Aos 15 anos busquei me aprimorar nos negócios da minha família, controlei por 1 ano e meio, e apesar de eu ter gastado muito meus pensamentos na empresa do meu pai, meu sonho sempre foi criar uma marca própria, uma marca de roupas e assessórios onde somente as mulheres mais privilegiadas da Tailândia teriam acesso, uma marca na qual fosse popularmente cobiçada por todo o World.

Desde então meu foco foi somente nesse objetivo, fiz duas faculdades nas quais me permitiriam aprimorar minha arte de criação e estabilidade financeira, uma de designer de moda e outra de contabilidade (apesar de serem os extremos opostos, eu teria a formação mais básica de quem gostaria que seu negócio fosse absurdamente grande).
E ao longo dessa minha jornada, fui crescendo o nome da Design'armstrong, aos meus 29 anos não era somente a maior designer de moda da Tailândia, como também a minha empresa era líder de vendas em todo o World.

Me mudei para Tailândia quando meus pais resolveram acabar com todo o amor em forma de papel, caneta e um juiz, meu pai sempre foi um britânico bem sucedido e minha mãe nunca ficou tão atrás disso, sua família era bem reconhecida na Tailândia e ela se tornou uma grande Médica Cirurgiã, após eles se separarem eu passei 4 anos entre idas e vindas, viagens demoradas de um país pro outro, até finalmente me estabelecer. Ainda costumo ir 2 vezes por ano para o Reino Unido, mas conforme a empresa foi crescendo, isso se tornou cada vez mais raro.

Nunca gostei de está sempre nos holofotes, então por mais que a fama da minha marca fosse gigantesca, sempre preservei a minha imagem e minha vida pessoal, pouquíssimo relacionamentos meus foram expostos, arrisco-me dizer que apenas o com o meu antigo noivo que foi publicamente conhecido pelos fãs.

Eu e Nop nos conhecemos assim que eu voltei para a Tailândia, nossa amizade era tão grande e confortável que eu acabei cedendo às suas insistências e aceitei seu pedido de casamento, ficamos juntos por longos 3 anos e resolvemos que era melhor cada um seguir seu caminho, a única coisa que não deixamos foi nossa amizade, ele ainda é o meu melhor amigo e sempre respeitou meus limites.
Desde então só tive alguns casos com mulheres e homens, sim eu levava muito a sério tudo que era fora do "padrão", e meu interesse por mulheres logo foi se tornando mais evidente.

Meus pensamentos foram interrompidos quando vejo em meu celular uma mensagem de Nam (uma grande amiga que já foi cúmplice de várias e várias loucuras, passamos alguns anos afastadas devido ao meu trabalho, mas curiosamente nos encontramos por acaso em um desfile de moda, e trocamos nossos contatos, acabou que descobrimos que morávamos perto uma da outra, o que ocasionou vários encontros.

"Amiga! boa tarde, finalmente eu consegui convencer a Freen, ela topou de ao restaurante com a gente. Espero você lá às 19:30h"

Confirmei minha presença imediatamente e lhe avisei de que não precisaria me buscar, iria direto para o restaurante após sair da empresa. Freen Sarocha era a mulher que eu mais queria conhecer, fiquei surpresa em saber que era a melhor amiga de Nam, e não quis perder a oportunidade de sugerir um jantar entre nós três, minha obsessão por ela era quase um pouco doentia, ela era uma das grandes mulheres que comprava minha marca, e arrisco dizer que uma das inspirações para uma coleção foi ela, infelizmente ela é hétero e eu não poderia tentar a sorte, mas a esperança era a última que poderia morrer.

Fui a primeira a chegar no restaurante e fiquei esperando as meninas chegarem, questão de 5 minutos eu avistei a Nam acompanhada da Freen, meu coração gelou, ela vestia um vestido curto preto com algum detalhe dourado no qual não consegui indentificar de longe, seu cabelo estava divinamente repartido e segurava uma bolsa de minha coleção (reconheceria aquela bolsa há milhares de distância se fosse possível).

-Queridaa! Que saudades, demoramos ? Acabei me atrasando um pouco na hora de buscar a Freen. Disse Nam vindo me cumprimentar

- Nam! Imagina, tudo bem, acabei de chegar também, estava com muita saudade. Lhe abracei imediatamente

- Becky, essa aqui é a minha melhor amiga e irmã, Freen Sarocha.

- E Freen, essa aqui é uma grande amiga de várias aventuras, Becky Armstrong. Disse Nam nos apresentando.

- É um prazer finalmente conhecê-la, ouvi falar muito de você, Freen. Lhe comprimetei

- Igualmente, eu espero que tenha ouvido falar bem de mim, Nam costuma mentir um pouquinho. Falou e logo me arrancou uma risada, diferente da reação de Nam que logo em seguida lhe deu um leve tapa.

Confesso que ter a Freen aqui na minha frente, a mulher na qual eu faria de tudo para ter, se tornou algo ainda mais importante e consequentemente me deixou mais nervosa do que o normal, seu sorriso parecia ser de outro mundo.

________________________________________________

BecBecky boiola? kkkkkkkk temos sim.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora