Iae, seus guys. Tudo bem? Espero que sim
Tô só no ódio por não ter salvado o capítulo que eu tinha escrito, então não garanto que esse aqui vai conseguir superar o outro, mas tô tentando dar o meu melhor.
Espero que gostem e vão ler🤓_______________________________________________________
Pov: Autora
Às vezes, esperamos que tudo saia como o planejado, esperamos que o amor seja algo perfeito, sem erros, que ele seja infinito e que dure seu devido tempo.
Mas talvez seja esse o nosso maior erro, criar expectativas em algo carnal demais, esperar que as pessoas não nos decepcionem e que o laço criado seja forte ao ponto de nunca quebrar.
Sempre bate aquela vontade de que o amor seja como o Verão, que apareça um sol lindo e brilhante, que o tempo fique firme o dia todo, sem contra tempos, esperamos por uma bela praia calma e tranquila ao ponto de sentir a brisa e escutar as ondas quebrando.
Mas aí vem a tempestade, uma tempestade que não era pra acontecer, uma chuva que manda embora o lindo sol, a alegria de pegar uma marquinha, o mar começa a ficar revolto e todo aquele dia passa de alegre para triste.
Deveríamos entender que o amor é assim, do jeito da tempestade, esperamos tanto por algo lindo, que esquecemos de ver o lado bom da tristeza, esquecemos que na chuva é o encontro dos apaixonados, esquecemos que na tempestade as almas mais impuras são lavadas, esquecemos que podemos tomar um chocolate quente, deitar e assistir algo ao lado do nosso amor, e para aqueles que não tem um amor, não se preocupe, ele já está dentro de você, só esperando para ser descoberto.Magoar também é amar, mas amar nunca vai ser magoar, criamos a ideia de que quem ama não mágoa, mas na verdade é que no machucado encontramos tentativas, só não confunda tentativas com ilusão.
Talvez essa ideia tenha faltado na Hiedi, ela deixou se levar por um sentimento que consumiu ela, tomou conta de todo o seu coração ao ponto dela ser incapaz de retomar ele.Hiedi se apaixonou por Freen na fase em que elas estavam descobrindo o mundo, ela sempre foi muito elogiada por seu companheirismo, por sua educação e carinho por Freen, apesar da Família Sarocha ser reconhecida por toda a Tailândia, Sarocha nunca foi de fazer amigos, ou pior, eles nunca quiseram fazer amizade com ela.
Já Hiedi tentou ao máximo ficar perto, mostrou para Freen que jamais iria sair do seu lado.
Ela viveu a famosa frase "Uma amizade pode se tornar um amor, mas um amor jamais pode se tornar uma amizade novamente" da pior forma possível, viu Freen se apaixonar aos poucos por um garoto no qual desejava sua morte.
Seng conheceu Freen no ginásio, ambos estavam no último ano, mas por conta da rivalidade escolar entre séries, eles nunca tiveram a oportunidade de interagir, logo, não se conheciam.
Até que ambas as salas montaram um trabalho juntos, divididos em subgrupos, Seng e Freen participaram da mesma equipe, criaram uma amizade, e aquele rolê uma vez na semana passou a ser duas, três, quatro, cinco, seis e sete dias, estavam grudados, e foi nesse momento em que o amor nasceu no coração dos dois, tempo distante era quase incomum, viviam tempo de qualidade, estavam juntos em todas as ações escolares e até mesmo quando Freen marcava de sair com Hiedi.
Logo, isso foi sendo péssimo pra Heidi, ao ponto dela não aguentar mais...*Flashback*
- Está me dizendo que vai largar a minha amizade por esse desprovido de beleza ? - Hiedi gritou indignada.
- Não estou largando você, Nong. Jamais largaria você ! - Freen disse chorando.
- E isso é o quê!? Nunca mais fizemos nada juntas, nem mesmo olhar o céu. - Hiedi continuou a gritar.
- Ele é meu namorado, preciso ficar com ele também, você sabe disso. - Ela tentou justificar
- Todos os dias? Eu estive ao seu lado esse tempo inteiro, P'Freen.
- Desculpa, eu... Eu não sei lidar com os teus sentimentos, não consigo. - Hiedi ficou em choque, então ela sabia disso o tempo todo?
- O...O-que você disse ? - Hiedi soltou com dificuldade.
- Eu sei que você gosta de mim, eu vejo nos seus olhos, e eu não sei lidar com isso sem te magoar, me sinto péssima por não conseguir retribuir, e me culpo por teu sofrimento sempre que te vejo. - Fren buscou uma maneira de respeitar sem chorar.
- A sua decisão é se afastar de mim mesmo sabendo disso? - Perguntou séria.
- Eu.. Nong, por favor...
Foi o bastante para ela sair do quarto e deixar P'Freen chorando descontroladamente, sozinha e triste mais uma vez.
*Flashback off*
Depois desse dia elas nunca mais tiveram contato, Hiedi Amanda foi morar na França, terminou seus estudos e se formou em moda, participou de vários desfiles internacionais representando a Tailândia, até que voltou para seu país.
Desde então ela nunca se apaixonou novamente, era conhecida por ter várias amantes, e vários amantes, a fama de Hiedi não era nada boa.
Precisou se casar por emergência com Charlotte, uma Miss Grand muito conhecida na Tailândia, o contrato da parceria delas iria durar 4 anos, e já tinha cumprido mais da metade disso, devido ao famoso Fan clube desse casal, seus patrocinadores investiram cada vez mais na vida de ambas, e para "vender mais a imagem de casal", colocaram um contrato parcial.Charlotte acabou se apaixonando por Hiedi, após um relacionamento conturbado, ela foi sua melhor opção, mas infelizmente aquele coração era impossível de ser laçado, até porque ele ainda tinha uma dona exclusiva e que nunca iria sair deste cargo.
Foram anos longe uma da outra, a última coisa que Hiedi disse para Freen foi "Eu espero que você se arrependa amargamente disso, Freen. E que ele te meta um belo de um par de chifres".
_______________________________________________________É isso aí, família!
Não esqueçam de curtir, deixar um comentário ou sua opinião do que pode melhorar.
(Se houver erros de digitação, ignorem please)Se vocês gostam de edits das meninas, acompanhem lá no Tiktok que eu vou tá postando e interagindo todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...