Iae, seus gays.
Até que eu não demorei dessa vez, né ?
Mais uma atualização semanal pra vocês, espero que gostem e deixem aí nos comentários o que estão achando da história ou o que eu poderia acrescentar.
💋
________________________Pov: Becky Armstrong
Quando eu pensei que nada podia melhorar, a Freen desmaiou de emoção e eu comecei a rir da situação, ela foi tão fofa nesse nível que eu soltei uma gargalhada alta, mas logo após fiquei preocupada com minha namorada. A equipe que ela havia contratado correu para me ajudar com ela, e após alguns procedimentos ela finalmente começou a acordar, não estava entendo quase nada e então resolvi levá-la ao hospital mais próximo de onde estávamos.
- Doutor, ela vai ficar bem ou precisa continuar aqui? - Perguntei atenciosamente enquanto acariciava os cabelos de Freen, curiosamente o médico falava Inglês, algo que facilitou ainda mais para que nada se agravasse.
- Senhorita, Becky. A sua esposa deveria ficar sob observação nesta noite, sua glicemia está baixa e ela está com cara de quem não comeu nada hoje, então após o soro irei pedir para que as enfermeiras tragam sua alimentação e pela manhã vocês estarão liberadas. - Sorri ao escutar o médico se referindo a Freen como minha esposa e não ousei corrigir essa palavra, mas notei que seu rosto também parecia ter plantado um leve sorriso.
O médico saiu do quarto e nos deixou a sós, fiquei alguns minutos olhando a vista do hospital pela janela, Freen sabia que eu estava brava por ela não ter se alimentado durante o dia todo, mas também sabe que eu estou extremamente feliz por ela ter me pedido em namoro.
- Poxa, eu pensei que depois de tudoo isso eu iria merecer pelo menos um beijo. - Ela fingiu estar chateada e eu me virei para vê-la fazendo bico, caminhei até o seu encontro e acariciei novamente seus cabelos, só que dessa vez dei uma leve batida no local, no qual fez ela exclamar uma dor forçada.
- Depois dessa que o médico falou, você ta merecendo é apanhar isso sim, por quê não se alimentou? Tá querendo me deixar viúva antes mesmo da gente casar? - Falei e vi ela me olhar confusa, como se não esperasse esse desejo de mim, e por um momento meu coração gelou, afinal.. quando uma pessoa te pede em namoro você obrigatoriamente pensa em casar e ter filhos, né? Ou só eu que penso em relacionamento como algo que deveria durar?
- Não se preocupe, futura esposa! Eu irei me cuidar, mas agora eu acho que deveria receber pelo menos um beijinho... Estou com saudades. - Ela falou enquanto puxava meu corpo para mais perto dela, e iniciava um beijo calmo e apaixonado, passou sua mão pela minha nuca selando ainda mais nossos lábios, o beijo está ficando intenso, eu daria de tudo para fazer amor com Freen agora, mas devido as suas circunstâncias terminei nosso beijo com um selinho, ela ainda ficou de olhos fechados mas com uma leve indignação em seu rosto.
- Poxa, pensei que eu fosse ganhar um prêmio agora. - Eu ri de seu comentário e beijei sua testa levemente. Senti meu celular vibrar no bolso e logo fui ver quem seria a pessoa que teria coragem de ligar uma hora dessas, mas claro que já sabem quem foi né ?
*Ligação On*
- Cadê minha mais nova cunhadaaa? Mostra o anel que a Freen comprou, quero ver se ficou perfeito no seu dedo. - Nam gritava do outro lado da linha.
- Claro que ficou, tudo que a Freen faz é perfeito. - Me gabei com um olhar malicioso.
- Suas safadas, agora me fala.. que lugar é esse? Tão branco e... Pera aí, isso é um hospital? O que aconteceu? - Notei a preocupação de Nam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...