Cap 17.

467 77 11
                                    

Iae, guys 🤓. tudo bem com vocês ? Espero que sim, vim trazer mais uma att, e dessa vez vai ser um dos primeiros momentos dela, espero que gostem e é isso!

Aviso: Em caso de erro de digitação, vou estar revisando os capítulos e modificando, peço a compreensão de vocês.

-------------------------------------------------------

Pov: Becky Armstrong

A noite foi completamente ruim, Heng não tava conseguindo fazer tudo sozinho, as modelos estavam cada vez mais insatisfeitas, e eu já não tinha paciência para lidar com isso tudo.
A minha decisão de ir trabalhar com a Freen foi pessoal, eu não pensei em nada, e apesar dos vários conselhos de Heng, decidi levar isso do meu jeito... Infelizmente eu estava pagando o preço, não consegui dormir nada, tive que projetar inúmeros modelos e todos de última hora, felizmente eles foram aceitos e já estavam indo para o processo de fabricação.

Minha semana estava sendo tão corrida que não consegui recusar o pedido que Freen fez, eu precisava descansar um pouco, ter disposição depois de 29 horas sem dormir nada, que tipo de máquina eu acho que sou ? Nossa.

- O que você está fazendo, Becky? - Freen perguntou, e sua voz me tirou do transe

- Hãm? Oh, perdão! Pensei alto  demais. - Falei me afastando dela, Freen estava a quase 1 centímetro da minha boca, deu pra sentir o calor de sua respiração sobre ela, não consegui conter meus batimentos, estavam acelerados, meu peito parecia ter corrido uma maratona, devido ao fato de estar fazendo movimentos de idas e vindas rapidamente, ela tinha um efeito bom e ao mesmo tempo ruim sobre mim, seus olhos são hipnotizantes, seu aspecto autoritário é seduzente, tão seduzente que me peguei pensando novamente, como eu poderia ficar ao seu lado todos os dias e não me apaixonar? Mas ao mesmo tempo,  ela me fez tão mal e aparenta nem se lembrar.

- Você está bem, Becky? - Me perguntou novamente , sua cara era de preocupação, parecia que já tinha me chamado por horas..

- Sim, sim! Estou, por que ?

- Estou a te chamar faz quase 10 minutos que você está com essa cara aí de boba, e não responde. - Fez uma expressão irritada e logo percebi que tinha se ofendido.

- Eu.. eu tava pensando em algo. - Tentei justificar

- O que? Posso saber o que está roubando seus pensamentos dessa forma. - Perguntou curiosamente, e pareceu até mesmo um interrogatório.

- Você, você.. Tá perto demais e já tá tarde, vamos embora. - Tentei fugir da conversa, me levantei mas fui impedida de ousar dar um passo, Freen me puxou, me fazendo cair novamente sobre o sofá, sua ação me causou um leve espanto, ela estava com as sobrancelhas levantas e uma cara séria.

- Por que você está fugindo? - Manteve seu olhar assassino sobre mim, tive que fazer o mesmo, não poderia mostrar que ela estava me deixando louca.

- Não estou fugindo, está tarde e você sabe que estou cansada, Freen. - Quando terminei de falar, rapidamente sua face preocupada retornou.

- Vem, vou te levar para comer,  não vi você parar um minuto hoje após ter dormido. - Se levantou e estendeu sua mão para que eu pudesse levantar também.

- Eu preciso ir...

- Eu não te dei escolhas, Becky. Por favor, vem comigo. - Pela primeira vez eu vi a Freen pedir por favor, não que ela seja mal educada, mas ela nunca foi tão casual assim.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora