Iae, seus gays. Tudo bom com vocês ? Espero que sim.
Vim atualizar essa Fic pela segunda vez na semana e talvez sexta tenha capítulos novos.
Tomei a decisão de escrever todos eles em grandes escalas, assim como no capítulo anterior, mas isso requer um tempinho a mais, mesmo assim, agradeço por todos que acompanham essa saga e que de certa forma gostam.Cap sem revisão, peço desculpas pelos erros de ortografia, mas o tempo está corrido, irei arrumar ao decorrer da semana
É isto e vão ler🙌🏼❤️!
_______________________________________________________Pov's Freen Sarocha
Eu não tinha noção do que acabei de fazer, de todas as reações possíveis, é sério que a minha primeira escolha foi transar com a Becky? Não que eu tenha me arrependido, muito pelo contrário, aquela foi a minha primeira vez com uma mulher e fiquei simplesmente encantada com o fato do sexo ter sido tão bom, Becky é quente, ousada, e parece que isso se triplicou quando ela estava por cima de mim.
Mas é errado, há poucos dias atrás eu descobri que ela só ainda não tinha me matado porque não teve sua chance, e agora eu estava com ela deitada sobre meu corpo? Completamente nua. O que eu tô fazendo da minha vida, nossa!Ter feito isso com ela foi a melhor experiência que eu poderia ter tido , mas meus pensamentos sempre queriam a razão, e todas elas me afastavam de Becky.
Ouvir ela pedindo uma oportunidade encheu meu coração de esperanças, eu já não tinha mais nada para perder em relação a ela, então não custa nada avaliar se realmente mudou e se está disposta a ter algo comigo.
Ela estava deitada sobre os meus seios, tudo tinha sido tão intenso que faltou forças para tentar levantar ou até mesmo vestir algo, então optamos por ficar alguns minutos deitadas sobre a mesa.- Freen.. a gente ainda deveria conversar sobre tudo isso. - Ela cortou o silêncio e chamou minha atenção, a gente de fato deveria conversar, mas eu não queria ficar de mau humor agora.
- Vamos conversar quando for o momento, por enquanto, aproveite essa linda pose, não é todo dia que eu posso admirar uma mulher tão linda deitada sem roupa encima de mim. - Deixei um beijo em sua testa e recebi um leve tapa no ombro.
- Uma mulher é? Então tem outras ? - Fingiu uma crise de ciúmes, tentando se levantar, mas puxei seu braço, fazendo com que ela caísse sobre mim novamente.
- Infelizmente, sabe o quanto foi difícil desejar só você e não poder ter feito isso antes? - Mordi meus lábios e olhei com um olhar sedutor.
- Não podia fazer o que antes!? - Fingiu demência, e me lançou uma cara de malícia.
- Transar com você desse jeito, nem nos meus pensamentos imaginei que iríamos foder assim, principalmente devido aos últimos acontecimentos.
- Você gostou de me comer assim? Podemos continuar novamente se você quiser, achei injusto... - Choramingou
- Teu corpo é uma perdição, sabia? - Mantive meus olhos de luxúria sobre ela.
- É? Então vem pegar ele, me faz gozar de novo, amor. - Ouvir ela pedindo daquele jeito era quase um pecado recursar, ela sabia como me enlouquecer e eu tenho certeza de que não se importar em me ver doida por ela.
Seu pedido foi quase uma ordem, levantei com um pouco de dificuldade, precisava de forças nas pernas, mas nada que fosse me impedir de acabar com a Becky.
Segurei ela em meu colo, e caminhei com ela até o sofá da sala, joguei seu corpo com uma certa violência, fazendo ela gemer alto com a forma, delicadamente subi em seu corpo, e ao invés de ficar por cima, pedi para que ela prendesse suas pernas em minha cintura, fazendo seu sexo entrar em contato com minha barriga, aquele ato me fez perceber o quão quente e molhada ela estava.
Becky fica encharcada com facilidade, espero que isso seja apenas um poder meu e de mais ninguém, me aproximei de seus lábios e os beijei sem cerimônia, cada segundo perdido era um desejo aumentando, o beijo já não era mais calmo, era feroz e com desejo, desci uma de minhas mãos até os peitos de Becky, e pressionei com força, escutando ela gemer baixinho sobre meus lábios.
Aquele gemido era de outro mundo, desci minhas mãos lentamente até chegar novamente em seu sexo, ela buscou apoio agarrando meu pescoço com seu braço, e a sua mão delicadamente sobre meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...