Cap 16.

482 68 4
                                    

🤧🤍Iae seus guys, tudo bem? Espero que sim
Não vou demorar tanto com as atts, pretendo colocar uma por dia até fechar a história completa, ou uma a cada dois dias.
Cap sem revisão, Sorry se houver algum erro de digitação.
É isto e vão ler 🤓
_______________________________________________________

Pov: Freen Sarocha

Montanha russa, é isso que define tudo que eu estou vivendo nesses últimos meses, não sei em qual ponto a minha vida começou a decair aceleradamente, de um dia bom e normal, para um dia totalmente turbulento, com pessoas do passado, pessoas do presente, e várias memórias ruins.

Fico me perguntando em qual momento fui muito ruim para ter que lidar com tudo isso do futuro, aparento ser forte (mentalmente), como se nada fosse me abalar e talvez isso seja verdade, em poucos aspectos eu consigo demonstrar sentimentos, mas quando se trata do meu passado e de tudo que foi complicado de superar, eu acabo me deixando levar pela emoção.

Minha adolescência inteira foi um pouco complicada, e a única parte boa era a Hiedi, mas conforme o tempo passou, ela ficou tóxica e com um ciúmes além do normal, todos os momentos que eu passei com ela se formavam em motivos de cobranças e coisas do tipo.

Quando eu conheci o Seng, considerei como um grande achado, ele era doce, gentil, tinha uma conversa boa e não demorou muito para que a gente começasse a namorar, talvez tenha sido nesse momento em que errei.

O amor acaba iludindo a gente de uma forma inexplicável, mas ele também faz com que a gente sinta coisas boas e experiências nunca vividas antes, com o Seng foi assim, ele foi meu primeiro namorado e me mostrou tudo que sei sobre o amor, principalmente a parte ruim.

Quando a Hiedi foi embora, ele teve comigo nos meus piores momentos, ele me ajudou todos os dias, a partida de Hiedi foi como se um pedaço de mim tivesse ido embora, afinal, ela era praticamente minha irmã, e eu não conseguia ver ela daquela forma, da forma que ela pensava, isso me matava por ver ela sofrendo em um amor que eu não iria retribuir.

Até ela decidir voltar e fazer da minha vida um completo inferno, os 3 primeiros anos da empresa foram péssimos, cheguei a acreditar que seria a filha mal sucedida de um grande homem, os poucos contratos que eu conseguia fechar em meses, Heidi destruía, ela tentou de todas as formas acabar comigo, em todas as ocasiões importantes ela estava lá, como mulher troféu de homens importantes, toda a minha admiração ou gratidão foram embora, ela se tornou uma pessoa odiavel, e talvez um pouco dessa culpa fosse minha, mas isso não justificaria o completo inferno que ela fez na minha vida.

Após o dia em que dormi na casa de Becky, ela me procurou algumas vezes, as ameaças sempre são as mesmas, e as chantagens também.
Me perguntei o motivo de ter beijado ela naquele dia, e logo em seguida a resposta vinha, eu necessitava daquele vídeo e necessitava não ser exposta, acabaria com a minha carreira e traria vergonha para o meu nome, infelizmente ela não ia desistir tão cedo disso.

- Eu posso matar ela, né ? Você nem vai chorar por isso. - Nam entrou em minha sala gritando.

- Bom dia, Orntara, estou muito bem! Obrigada por perguntar, o que desejas ? - Respondi ironicamente e recebi um olhar furioso em troca.

- Freen, você está de brincadeira? Por que ainda não matou essa mulher?

- Porque eu não quero ser presa e tenho uma reputação. - Argumentei

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora