E lá vem bomba, iae guys! Tão bem? Espero que sim.
Vim trazer a atualização do cap 10/11, espero que gostem.
Se curtem também os edits das meninas, vão no tiktok @Sarocha_malibu
Curtem e deixem seu comentário 📚
__________________________________________________________Pov's Becky Armstrong
O que tinha acontecido? O meu corpo estava repleto de um verdadeiro surto, como aquilo poderia ser real?! Eu odiava a Freen com todas as forças do meu coração, mas aquele beijo significou tanta coisa que eu não estou conseguindo reagir a nada, o sorriso bobo do meu rosto não queria ir embora, o frio na barriga e a sensação de ter corrido uma maratona inteira.
Sempre me odiei a vida toda por não ter conseguido salvar a pessoa mais importante na minha vida, e saber que a Freen foi a culpada disso, a culpada de ter acabado com longos anos da minha adolescência, era algo que eu não conseguia perdoar, por mais que estar perto dela me fizesse bem, ou sei lá o que tudo isso significa, como eu poderia acabar com alguém que destruiu comigo ? Dizem que o perdão é a chave da salvação interior, que por mais dor que você tenha sofrido, ela é opcional e nenhuma vingança iria trazer de volta aquilo que foi perdido, mas não é bem assim e eu queria que ela sofresse da mesma forma que eu sofri, tirando a coisa mais importante de sua vida, e eu tinha certeza de que sua empresa era algo que ela ama muito, tudo que ela é foi graças ao seu esforço para tornar aquela empresa sua marca registrada, e eu ia acabar com isso.
Seu beijo pode ter me causado emoções, ou até mesmo sentimentos, e eu não podia perder o foco disso, não mesmo .O domingo passou rápido, desde sábado não troquei nenhuma palavra com a Freen, até mandei algumas mensagens mas ela sequer respondeu, confesso que o medo do beijo estragar meus planos estava me corrompendo, entretanto, não queria pensar nisso e nem pensar nela.
Fiz várias coisas nesse fim de semana, meu tempo estava corrido e a semana de moda em Paris estava começando, minha cabeça está a mil por hora e eu sabia por onde começar, assimilar minha vida pessoal e empresarial estava cada vez mais difícil, minhas horas de sono eram poucas, e isso me causava um mal humor muito grande.Heng (meu braço direito na Design'armstrong) era o responsável por não me fazer surtar, ele tenta a todo custo manter as coisas sobre controle para que eu pudesse focar na empresa da Sarocha, então o meu trabalho era só projetar as coisas como eu queria e ele iria executar.
O tempo vôo rápido e já era dia de trabalhar, acordei mais cedo do que meu habitual, pedi para que Martha prepare-se meu café enquanto eu terminava de me arrumar, a rotina não é algo que me atrapalha, faço as mesmas coisas todos os dias e isso me mantém em um padrão de vida organizado. Em 40 minutos consegui terminar tudo que eu estava fazendo e desci para tomar meu café
- Bom dia, Martha ! - desci as escadas cumprimentando a senhorinha mais fiel que existia.
- Bom dia, minha Becky, conseguiu dormir ? Sente-se, irei colocar seu café na mesa.
- Consegui dormir o básico, tenho um longo trabalho pela frente.
- A senhorita irá almoçar em casa ?
- Duvido muito, Martha. Mas faça sua comida, não conte comigo, tenho que ir. - Dei um beijo em sua testa e fui, Martha começou a me ajudar desde nova, era praticamente da minha família se não fosse termos genéticos, me criou como ninguém e eu tinha uma gratidão imensa por ela.
O caminho até a empresa pareceu demorar séculos, o engarrafamento estava assustadoramente grande, mas nada que uma questão de paciência não resolva.
Quando finalmente estacionei o carro, notei de cara que Freen já estava no escritório, sua vaga estava ocupada, mas não era o seu carro e isso me deixou ainda mais confusa, não demorei muito até ir de encontro com Freen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...