Iae, guys!
Tive que dividir o capítulo em dois, achei logo demais.
Esses capítulos são só para situar vocês de alguns acontecimentos importantes.
(Ignore os erros de digitação)
Espero que gostem e vão ler🤓
_______________________________________________________Pov: Autora
E foi nesse pedido de Hiedi, que a Freen se separou de Seng, eles passaram alguns anos juntos, infelizmente conforme eles iam amadurecendo, as ideias eram outras, e isso afastava os dois cada vez mais.
Freen já não era mais apaixonada por Seng como antigamente, as vezes a gente só se apega nas memórias, memórias das coisas boas, das risadas, e esquece que os momentos ruins estão sendo cada vez mais frequentes, até você perceber que não ama mais a pessoa, e sim o que viveu com ela.
Ela tentou lutar de todas as formas, e sua última tentativa foi em uma viagem que eles fizeram juntos, Freen propôs para Seng que fossem para o litoral, e ele logo aceitou essa ideia, afinal o tempo entre eles só estava diminuindo.Tudo tinha ocorrido bem, passaram 2 dias incríveis, até chegar no último dia da viagem.
A noite no litoral é um pouco quieta, a cidade é pequena, os moradores só deixam seus estabelecimentos abertos até às "20:00", e o único local que estava aberto no momento era o CampBeer, o bar mais movimentado de toda região, famoso pro ficar de frente para o mar, pelo designer rústico, e pela dona indomável que administrava o local.*Flashback*não
- Sejam bem vindos ao CampBeer. Posso ajudá-los em algo!? - Uma moça muito bem vestida, alta, e de cabelo curto veio dar as boas vindas para o casal.
- Olá, boa noite! Gostaríamos de duas cervejas artesanais e dois Khao Pad (Arroz Frito). - Seng disse para a moça à sua frente.
- Ok, mais alguma coisa?
- Por enquanto é só, obrigada. - Respondeu Freen sorrindo para a mulher.
Não demorou muito e os pedidos do casal chegaram, a noite estava agradável, fazia um pouco de frio mas nada que fosse incômodo, a música do bar era boa e o ambiente estava um pouco calmo.
Freen notou um certo nervosismo na cara de Seng, ela parecia inquieto e não parava de olhar para algo, infelizmente ela não conseguia entender o que era, Seng nunca deu motivos para sua desconfiança apesar das brigas, então ela não sabia exatamente ou achava que não era uma mulher.
Até que Seng levantou, avisou que iria ao banheiro e demorou bastante tempo, até ela decidir ir atrás dele.
Quando chegou perto, avistou ele conversando com a moça que tinha atendido deles, ambos estavam pertos mais do que o necessário, com sorrisos e mais sorrisos, Freen mudou de ideia e resolveu voltar para a mesa , tentou segurar o choro e não fazer nenhum tipo de cena.
Alguns segundos depois a moça aparece, entra um papel pra Freen e diz:- Eu já cuidei dele, tenho certeza que jamais vai fazer isso com você novamente, deu encima de mim sem minha permissão ou consentimento, espero que você não fique com um homem desses, minha querida ! Para uma mulher tão linda quanto você, acho que deveria escolher alguém melhor e que te valorize.
- Eu.. eu não sei o que fazer, estava com raiva de você e dele, mas obrigada por ter explicado, o que você fez com ele? - Perguntou Freen preocupada
- Não se preocupe, garanto que ele vai ficar vivo. Irei lhe pagar umas bebidas, pode escolher qualquer uma. - A moça de cabelo curto falou sorrindo
- Não, muito obrigada! Eu posso pagar por isso. - Freen tentou ser educada.
- Isso vai ser uma ofensa, não se preocupe, o estabelecimento é meu. - Insistiu a mulher
- Sendo assim, obrigada, qual o seu nome?. - Freen agradeceu e questionou a moça
- Orntara, mas pode me chamar de Nam e o seu?
- Me chamo Freen, Freen Sarocha, prazer! - esticou as mãos para cumprimentar Nam.
- Uau, que honra uma Sarocha em meu bar!
* Flashback off*
Depois disso a Freen se livrou de uma vez por todas de Seng, ele tentou se justificar mas ela não conseguia mais ver ele da mesma forma. Ele tinha conseguido acabar com toda a confiança que ela construiu durante anos, ele foi seu primeiro amor e a maior decepção.
Freen e Nam viram melhores amigas e irmãs, desde que isso aconteceu, Orntara vem sendo seu suporte em tudo, a amizade é cheia de humilhação mas de muito companheirismo, elas se amam de uma forma inexplicável.Nam tentou diversas vezes arrumar um namorado para Freen e cogitou até arrumar uma namorada, mas ela sempre recusou, sempre quis ser sozinha depois disso, não se propôs a conhecer ninguém, apenas focou em trabalho, saiu da sombra do seu pai ao ponto de ser conhecida pelo seu nome e não pelo dele, se tornou grande e nunca mais teve notícias de Seng.
Quando Hiedi voltou para sua vida, tudo mudou, ela tentou acabar com a vida da Freen de várias formas, fez ela perder várias parcerias, mas sempre que tinha a oportunidade de acabar de vez com tudo da Freen, ela nunca conseguiu fazer, seu coração sempre foi maior, e seu amor não deixar que isso fosse possível.
Ela passou alguns meses quieta, até que conseguiu o vídeo com Seng, ele estava disposto a expôr para o mundo inteiro, felizmente ou nem tanto, a Hiedi descobriu antes que ele pudesse fazer algo.
Jurou que mataria o Seng se ele pelo menos pensasse em magoar a Freen novamente, pediu para que seus seguranças batessem nele até conseguirem o vídeo e foi dito e certo.
Hiedi agora tinha uma arma poderosa em suas mãos, apesar de não conseguir assistir aquilo, as imagens lhe davam mais raiva ainda dos dois, e inveja daquele cogumelo feio.Como se já não bastasse tudo do passado, ela também precisava lidar com o futuro, e o futuro se chama Becky Armstrong. Amiga ou Inimiga??
Fica aí o questionamento que será desvendado ao decorrer dos dias, Hiedi estava extremamente cansada de perder novamente a Freen e dessa vez para uma mulher, como ela poderia fazer isso?
Seu lado tóxico era mais evidente do que o lado bom que Freen destruiu no passado, e desse lado ela tinha muito medo._______________________________________________________
Pronto, pessoal.
Mais dois capítulos atualizados, ainda volto com novidades pra vocês nesta semana.
Beijos da Autora!
Não se esqueçam de curtir e comentar, ou até mesmo dá sua opinião que não custa nada.Se gostam de acompanhar a vida das meninas de pertinho ou interagir com o mundo FreenBecky, Englot, Meenbabe. Posto edits todos no Tiktok👇🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...