Cap 26.

497 56 4
                                    

👀👀Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
Demorei mas voltei com uma att novinha, espero que gostem, vou tentar ao máximo finalizar está fic, então não me abandonem e sejam pacientes.
Boa leiteira 🤍🫵🏻
____________________________________________________

Pov Freen Sarocha

Acordei algumas horas depois, meu corpo estava dormente devido ao fato de Becky estar deitada por cima de mim, não sei por quanto tempo dormimos aqui, mas levo a impressão de que já não tem mais ninguém na empresa, me movi lentamente tentando não acordar Becky, mas seu sono é mais leve do que eu pude imaginar.

- Se sua tentativa era não me acordar, falhou miseravelmente. - Ela falou se levantando entre risos.

- desculpa, você tava dormindo de uma forma muito linda, não quis atrapalhar. - Respondi enquanto eu me vestia

- Tudo bem, que horas são ? A gente dormiu tanto assim ? Nossa.- Becky falou enquanto buscava suas roupas também.

- Não se preocupe, só dormimos por 2 horas, o pessoal já deve ter ido embora. - Tentei acalmar Becky.

- Ahh, entendi. Freen.. hummm.. eu, a gente precisa conversar. - Enrolou até chegar no ponto principal, já fazia tempo desde que decidimos ir com calma, mas estava cada vez mais difícil.

- Becky, eu sei ! Eu sei, mas será que a gente pode conversar depois da viagem ? Vamos amanhã e a gente precisa descansar agora. - Fugi descaradamente do assunto, ela não poderia desconfiar de tudo agora.

- Oh, tudo bem, você tem razão! Precisamos descansar agora, quer que eu te deixe em casa ? Tá tarde. - Se ofereceu, era uma proposta e tanto, mas eu precisava ir no meu carro.

- Não posso deixar a Duanpen aqui, preciso dela amanhã. - Respondi, mas logo percebi o olhar confuso de Becky.

- Hã? Quem é Duanpen?

- Ohh (falei entre risos), é o meu carro, a Srt.Duanpen. - Expliquei e ela começou a rir.

- O nome do seu carro é "Duanpen" ? Freen Sarocha colocando nome em um carro, por isso eu não esperava. - Disse entre risos, e eu lhe lancei um olhar ameaçador.

- Se você continuar rindo, eu não respondo por mim, senhorita Armstrong. - Tentei falar com raiva, mas a intenção saiu de forma sexual sem querer.

- É? Vem então e tente a sorte, Freen Sarocha. - Becky não cansa, depois de tudo aquilo, ela ainda tinha pique o suficiente para fazer muito além, cheguei perto dela e lhe puxei para os meus braços, fazendo ela soltar um gemido sem querer, selei nossos lábios rapidamente em forma de um beijo calmo, doce e sem pressa, o mundo poderia acabar com os lábios dela nos meus, nada mais importa quando estamos juntas.

- Precisamos ir, meu amor. - Ela disse se separando de mim, me causando uma frustração, confesso!

Quando eu e Becky fomos embora, já se passavam das 21:00, apenas os seguranças estavam na empresa, nos despedimos no estacionamento e cada uma seguiu seu rumo,normalmente eu convidaria Becky para dormir na minha casa, mesmo sabendo que as minhas tentativas são recusadas, mas hoje não quis incomodar, amanhã seria a viagem e eu ainda tinha muitas coisas para planejar, então não fiz o menor esforço dessa vez.
Vi Becky ir embora em seu carro, e fui a procura da senhorita Duanpen, até que uma aparição apareceu, surgindo simplesmente das sombras.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora