Iae, Guys. Tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Depois de tanta raiva, até que fim a Bec Bec largou essa raiva, mas será que vai dar certo ?
Os capítulos tiveram poucas revisões, então pode ser que algumas palavras eu não tenha notado, peço a compreensão de vocês.
É isto e vão ler🤓🏳️🌈
-------------------------------------------------------
Pov: AutoraUma semana após o acontecimento, Becky não teve coragem de voltar para empresa, seus trabalhos estavam atrasados de ambas as partes, as cobranças sobre sua nova coleção e sua ausência na empresa de Freen estava gerando uma grande dor de cabeça.
Uma semana após isso acontecer, ela poucas vezes conseguiu ficar de pé, sua mente estava em um completo inferno, parecia que tinha perdido um terço de tudo aquilo que fazia sentindo, quando somos movidos pelo ódio e rancor de algo, em poucos momentos conseguimos ter clareza de tudo, e esse era o momento em que faltava para Becky, passou metade da vida acreditando cegamente nisso, de que Freen era a culpada por boa parte de sua desgraça, mas ao ver ela falar aquilo com tanta certeza e com uma culpa que aparentemente não era dela, o mundo de Becky caiu, ela iria destruir uma vida sem ao menos ter certeza, como ela poderia ser dessa forma ? Em quem ela tinha se tornado ?Do outro lado da história estava Freen, sem notícias alguma de Becky, sem entender o motivo de seu sumiço e isso tava lhe confundindo, no momento em que resolveu se abrir com alguém, essa pessoa fugiu.
Freen ligou diversas vezes para Becky durante a semana, mas nenhuma de suas ligações foram atendidas, e nem suas mensagens respondidas, até que ela não aguentou mais e resolveu pedir o endereço da casa de Becky para sua irmã.- Nam, me passa o endereço da Becky. - Disse Freen após sua ligação ter sido atendida.
- Olá, Freen! Como vai? Está bem? Eu estou, obrigada por se importar. - Respondeu Nam do outro lado da linha
- Não estou brincando, por favor faça isso o mais rápido possível. - Freen retornou seriamente
- O que aconteceu ? Ela tá bem? Heng está quase louco por não atender suas ligações. - Nam estava aparentemente preocupada também.
- Estou sem tempo para conversar, me mande logo o endereço, tchau ! - Freen não esperou Nam responder, finalizou a ligação e logo recebeu a localização de Becky.
Freen saiu do escritório e tentou novamente ligar para Becky, mas como já era previsto não teve retorno, a casa dela realmente não era tão longe, mas por ser um dia movimento, o trânsito foi algo que tirou Freen do sério, durante o caminho ela pensou em como ia abordar Becky, tinha tantas dúvidas mas a única coisa que ela não queria era assustar sua sócia.
Quando finalmente chegou na frente da casa de Becky, notou que era grande, com um designer inovador mas bastante padronizado, nenhuma estrutura fora de ordem.
Esperou alguns minutos após tocar o interfone, até Martha aparece, Freen se apresentou e perguntou se poderia falar com Becky, apesar da senhora saber que ela não estava disposta no momento a falar com ninguém, Freen se manteve firme e disse que não poderia sair de lá sem ao menos ver Becky.
Depois de muita insistência, a moça deixou ela entrar na casa, e tentou convencer Becky a descer.- Minha menina, está acordada ? - Martha perguntou gentilmente.
- Bom dia, P'Martha.. estou. - Respondeu desanimada
- Tem uma pessoa na sala querendo falar com você. - Disse Martha assim que Becky lhe encarou
- Peça para que vá embora, não estou apta para receber ninguém hoje. - Disse Becky se deitando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...