Olha a bomba KKKKKKKK
Essa Hiedi não tem jeito não, vai ser implacável.
Ttk: @Sarocha_malibu
___________________________________________________________________Pov: Freen Sarocha
Depois de sábado, a minha vida se complicou em 100%, onde eu estava com a cabeça quando resolvi beijar a Becky ? Uma pessoa que eu vou ver TODOS OS DIAS, era uma decisão estupidamente ridícula, mas que me causou tantas sensações, que queria aquilo desde o primeiro dia em que vi ela, mas depois que a gente finalmente ficou, pareceu que tudo caiu por água, eu não conseguia mais reagir quando o assunto era "Rebecca Armstrong", sem contar na aparição caótica de Heidi no domingo, nada podia piorar, nada mesmo.
- Freen, eu senti saudades, sabia ?
- Eu ainda me pergunto que mal fiz para não conseguir me livrar de você. - Falei assim que ela entrou em minha casa
- Por um bom tempo não pareceu que me odiasse tanto. - Fingiu estar ofendida
- Jura? É que eu sabia disfarçar. - Provoquei
- Pelo menos teve sua lição, me deixou pelo Seng e levou chifre. - minha cara foi de raiva na mesma hora
- Para deixar alguém, eu preciso estar com essa pessoa, e eu nunca nem te beijei.
- Não vai demorar muito, te garanto.
- O que você quer aqui em ? Pode me dizer?
- Vim pegar você de volta, não é claro. - Só podia ser piada
- Bebeu antes vim ? Enlouqueceu?
- Na verdade, não! E você meio que não tem escolha, ou vai me amar por vontade própria, ou vai me amar por força. - De que piada sem gosto ela estava falando ?
- Como é que é?
- Pegue, e veja você mesma. - Me entregou seu celular e nele tinha um vídeo meu que poderia acabar com a minha vida facilmente.
- O-que é isso ? Como você tem esse vídeo ?
- Digamos que o Seng é uma péssima pessoa, deveria me agradecer por ter tirado das mãos dele. - Não é possível que isso esteja acontecendo.
- O que você quer, Heidi? Me fala e eu te entrego.
- Eu não quero nada, Freen! Apenas você. - Como que eu ia me livrar dessa.
- Heidi, eu...
- Não quero te pressionar, vamos começar do zero. - Eu definitivamente não tinha escolha
- Vamos fazer algo hoje, é domingo e amanhã eu te levo no trabalho.
Minha única escolha foi aceitar de forma amigável, fizemos algumas coisas juntas, Heidi me conhecia bem e sabia tudo que me agradava, se não fosse o fato de ser ela, teria sido uma tarde incrível.
Em poucos momentos pensei em Becky, mas sempre que eu pensava, o gosto do seu beijo vinha em meus lábios, eu necessitava dela por mais que fosse errado.
Heidi fez questão de me distrair, dormiu em minha casa e a única coisa que eu permiti foi um beijo, eu necessitava daquele vídeo, era a minha vida que estava em risco.
O beijo com Heidi foi diferente do de Becky, foi com mais desejo da parte dela, amor e segurança, não posso dizer que odiei, Heidi beijava bem, era delicada e paciente, seu beijo tinha gosto de morango e menta, o desejo foi aumentando, mas antes que pudesse acontecer algo, pedi pra ela para e foi mais fácil do que eu imaginava.
Pela manhã ela acordou com uma ligação, parecia ser uma mulher, seu contato estava salvo com um coração e nada de nomes, será que ela era casada ? Não era possível que Hiedi estivesse fazendo isso, ou era ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...