Cap 23.

510 62 3
                                    

Iae, seus gays! Tudo bem com vocês ?
Demorei um pouco com a atualização desta fez, escrever aqui e fazer faculdade é um desafio e tanto , ainda mais quando eu decido fazer outra fic (disponível no perfil).
Mas vai dar certo, família
Espero que gostem do capítulo.
Desculpem os erros de digitação, como vocês já sabem, eu irei atualizar os erros durante a semana.
É isto e vão ler 🫨❤️
___________________________________________________________

Pov's Becky Armstrong

A reunião que eu tive com Heng ontem foi totalmente boa, consegui me atualizar de todas as fofocas da minha empresa, e confesso que fiquei surpresa com algumas.
Nunca fui uma chefe perversa igual Freen, sempre tentei entender o lado de todos, mas confesso que relacionamentos em empresas grandes é algo que me incomoda um pouco, não pelo fato de se amarem, mas sim pelas partes ruins da relação, que querendo ou não, às vezes atrapalham em todas as áreas de sua vida, entretanto, descobri que dois de meus funcionários irão se casar, e mandaram Heng me entregar o convite, eu marcarei presença, sou completamente apaixonada por casamentos , toda a melancolia de participar de uma união tão especial, confesso que me pego pensando em como será o meu, ou seu eu terei um.

Fico pensando em como seria o vestido, se seria com um homem ou com uma mulher, se teria muitos convidados ou se eu iria preferir algo mais reservado... Mas sempre que penso nisso, tenho medo de entregar os meus sentimentos para alguém nesse nível, então sempre tento me afastar de quaisquer tipos de relacionamentos.

Mas quando a Freen apareceu na minha vida, de início eu realmente queria acabar com ela, por ter "me magoado" sem nem saber, mas aos poucos tudo mudou, aquela garota assustada e que me olhou chorando tinha se tornado uma mulher, uma grande mulher, e ela me mostrou isso todos os dias que eu estive ao seu lado, mesmo que Freen não me perdoasse, eu teria um fardo imenso na minha vida de não ter investigado mais afundo, de não ter mudado mais o rumo da situação.

Mas saindo desse mundo de reflexões e voltando para o mundo real, Freen está me mandando várias mensagens, demorei mais do que eu imaginei, e ela estava um tanto quanto furiosa

Mas saindo desse mundo de reflexões e voltando para o mundo real, Freen está me mandando várias mensagens, demorei mais do que eu imaginei, e ela estava um tanto quanto furiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Precisei ligar para que ela pudesse se acalmar

*ligação on*

- Eu espero que você tenha ótimas explicações, Rebecca Patrícia Armstrong. - Falou antes mesmo que o celular pudesse tocar

- Ohhh, sinto muito por não ter conseguido ir na reunião, em qual restaurante você está ? - Tentei falar de forma passiva.

- No restaurante que eu te conheci, venha logo! - Fiquei surpresa com a escolha, mas fiquei mais surpresa ainda por Freen ficar extremamente brava quando está com fome.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora