Cap 22.

518 72 7
                                    

Iae, seus gays! Tudo bem com vocês ? Espero que sim
Como prometido, o último capítulo dessa semana.
Não iria postar hoje, mas a Fic bateu 3k e eu resolvi soltar logo esse aqui, não ficou tão grande quanto eu esperava, mas vai vim com algumas personalidades novas de Becky e Freen.
Obrigada por acompanharem a fic, e por de certa forma gostarem da história.
(Peço desculpas pelos erros, tento revisar sempre, mas algumas palavras sempre passam despercebidas).
__________________________________________________________

Pov's Becky Armstrong

Era sério que aquilo tinha acontecido? Nem em todos os meus pensamentos, imaginei que a pessoa que eu mais odiava, se tornaria a pessoa que mais me causa arrepios (de uma forma boa, se é que me entende), eu estava em um completo sonho, duas vezes seguidas eu transei com Freen, e foram os melhores momentos da minha vida até então, eu não precisa de mais nada, estava completa, ela me traz essa sensação sempre que se aproxima.

Cheguei em casa feliz, tomei banho e como ela havia pedido, deixei uma mensagem agradecendo pela noite, infelizmente ela não respondeu, mas imaginei que fosse devido ao cansaço.

"Oi, linda! Cheguei em casa, espero que você já esteja descansando, obrigada pela noite.. isso foi incrível, boa noite.

Com amor, Becky"

Ao acordar, imaginei como seria encarar Freen no escritório, isso não estava em meus planos, e de certa forma a vergonha tomou conta do meu corpo, como eu deveria agir? Porra, a gente transou e tudo foi tão intenso, mas ainda tinha tanta coisa para ser conversado.. eu de fato não sei como será as coisas daqui para frente, mas de uma coisa tenho certeza, vou proteger ela até onde for possível.

- Bom dia, minha menina! Quer que eu prepare seu café ? - Disse Martha sorridente ao me ver, apesar da fraqueza que eu estava sentindo, não tinha tempo para me alimentar, acordei mais tarde do que o habitual.

- Bom dia, querida! Não vou conseguir tomar café com você, estou atrasada. - Passei por ela deixando um beijo em seu rosto.

- Mas Becky! Você... - Deixei Martha falando sozinha, ela provavelmente me tomaria alguns minutos e eu precisava chegar logo na empresa de Freen, pela tarde Heng e eu vamos almoçar juntos, ele precisa saber de todos os detalhes do novo desfile da Vogue Thailand, e quase me obrigou a fazer as peças dessa nova coleção, as vezes penso que ele só sente minha falta mesmo, e por isso finge que não consegue lidar com tudo só, não posso negar que também sinto falta de comparecer em todos os eventos, mas a vida é feita de escolhas.
Quando estacionei o carro, notei que a vaga de Freen já estava preenchida, sinal de que ela já estava em sua sala, subi o elevador e ao chegar no edifício cumprimentei todos, mas diferente de mim, eles pareciam estar com medo, até que avisaram sobre o mau humor de Freen, algo que me fez questionar o que tinha acontecido, ao deixá-la ontem parecia tão feliz.
Entrei na sala e ela estava séria, e focava somente em seu computador, arrisco acreditar que nem notou minha chegada.

- Bom dia, P'Freen. - Usei a linguagem mais formal possível, não queria irritar ou contribuir para o seu mau humor.

- Bom dia, N'Becky. Tudo bem? - Tirou sua atenção do computador e me encarou, ok, eu não estava preparada para isso.

- Eu que deveria te perguntar isso, todos estão com medo lá fora. - Afrontei a mais velha

- Exagero deles, só não cumprimentei ninguém , apenas isso. - Rebateu ao se levantar da cadeira, e vim até minha direção, apoiou seu corpo levemente sobre a mesa e cruzou os braços.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora