Cap 8.

511 91 8
                                    

Hi guys, tão bem? Espero que sim
Mais um cap aí pra incentivar a leitura de vocês, esse foi feito com um pouco de pressa, então não tá tão 100%, mas pra não deixar a história pela metade do caminho, vou adiantar alguns pra vocês.
Bjsss, se cuidem e vão ler 🤣🤣📚
____________

Pov: Freen Sarocha

Uma semana repleta altos e baixos, sinceramente tudo que eu queria era tirar uma semana longe da empresa, sair sem rumo igual aos anos em que minha única preocupação era viajar e estudar, infelizmente a vida adulta me alcançou e tudo que faço agora se reflete em trabalho, nem lembro qual foi a última vez que eu pensei em ficar com alguém, estava precisando conhecer pessoas, interagir um pouco, o fim de semana tinha chegado e digamos que não sobra muitas coisas para uma empresária com o tempo extremamente corrido fazer.

Assim que eu acordei fiz minha higiene matinal, preparei uma vitamina de abacate (dica diretamente da internet, confesso que não sou tão fã assim), e pensei em como eu poderia aproveitar meu fim de semana, a melhor aposta seria de chamar Nam e assistir um filme até o cansaço bater e eu dormir novamente, mas fui impedida de escolher essa opção depois que liguei pra ela e imediatamente fui obrigada a comparecer em uma festa, não preciso dizer que não tenho tempo e nem disposição, mas hoje era quase impossível de recusar.

*Chamada via whatsapp*

- Não tem escolha, Freen! você precisa sair e conhecer pessoas, ou até mesmo perder as telhas de aranha que deve ter aí embaixo

- Orntara! Respeito, já te disse que estou cansada demais

-Tudo bem, tudo bem, eu vou te trocar pela Becky então

- Você ainda não está doida, eu vou !

- Olha, pensei que fosse demorar mais dessa vez, quer que eu te busque?

- O que você não pede sorrindo, que eu não faço chorando né ? Pode vim, que horas pretende passar aqui?

- Sem exagero, e provavelmente pelas 22h. - Quase me assustei com o horário, pretendia voltar nessa hora pra casa, quem em santa consciência vai pra uma festa as tantas da noite?

- Não tem como ser mais cedo não ? Olha que hora péssima.

- Sem reclamar, já são 14h e eu preciso almoçar, trate de arrumar algo para fazer, passo aí mais tarde, se cuide, te amo e mumuu- Quase nem tive tempo de responder, me despedi dela e novamente eu não sabia por onde começar.

Passei uma boa parte deitada e assistindo filmes, não era sortuda no amor mas confesso que filmes de romance eram a minha paixão, não demorou muito para que ficasse perto o suficiente de 22h, então eu resolvi me arrumar e esperar por Nam (ela odiava atrasos e sem dúvidas iria brigar caso eu não estivesse pronta), coloquei uma calça social branca, um cinto preto, e uma blusa branca de tecido fino, um pouco perecido com seda. Fiz uma maquiagem um tanto quanto básica e esperei por ela, em questão de 10 minutos escutei a buzina descontrolada de seu carro, enfrente ao portão principal.

- Já parou pra pensar que aqui não é a loucura do local onde você mora?

(Meu condomínio era particular, caro e eu fazia questão de pagar o preço justamente por seu silêncio, só haviam casas padrões, onde a estrutura era modernista e muito formal, diferente do local onde a Nam mora, cheio de casas gigantes e barulhentas).

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora