Iae seus gays, tudo bem com vocês ? Espero que sim
Nem deu tempo de criar um suspense, provavelmente só irei postar um capítulo novo no fim ou no meio da outra semana, então pra comemorar que hoje faz 1 mês da fic, vou postar mais esse aqui.
Ignorem os erros(em especial) deste capítulo por ser o maior de todos até agora, vou revisar mas nem sempre fica 100%, vou alterando ao longo da semana.
Votem e comentem na história, preciso saber da opinião de vocês!
Bjs e vai ler.
___________________________________________________________Pov's Becky Armstrong
Um mês após aquele dia horrível, um mês depois de ouvir Freen falar coisas que eu não deveria ouvir, no último dia em que tive contato com ela, sem dúvidas foi o pior de todos, ela estava tão fria, tinha se colocado em um pedestal impossível de ser alcançado, ela não esforçou nenhum tipo de sentimento, nem de chateação, apenas ignorou a minha total existência, me tratou como um nada e apesar de tudo, não poderia cobrar nada, eu tinha magoado ela da pior forma e seria egoísmo pedir para que tivesse um mínimo de compaixão possível.
Eu tentei dizer a mim mesma que isso iria passar, eu acreditava que ela iria voltar atrás , que tentaria me ouvir ou até mesmo descontar sua raiva em mim, eu só precisava de qualquer tipo de reação vindo da parte dela, quando estamos magoados ou brigando com alguém , nossa mente funciona dessa forma , ela espera a gente explodir e que essa confusão seja recíproca, que o outro lado também faça o mesmo, mas que quando não faz, quando o outro lado fica em um completo silêncio, é a maior facada que podemos levar, a incerteza da reação, a incerteza de pisar em falso, de não saber em qual momento tudo irá desmoronar de uma vez só.
Freen era ótima em fazer isso, não precisava de muito para excluir totalmente uma pessoa de sua vida, mesmo tentando ao máximo falar das palavras que estão em sua garganta.Quando eu saí daquela sala há um mês atrás, tivemos uma pequena discussão, e eu esperava que aquilo não tivesse acontecido, apesar de merecer.
*FLASHBACK*
- Becky, o que você quer de mim? Quer que eu te perdoe assim? Depois de tudo isso? É serio? - Falou irritada, me trazendo um enorme medo.
- Tudo bem, Freen! Você não precisa me desculpar, mas por favor não me magoe mais do que já estou, com licença. - Tentei sair da sala mas Freen agarrou em meu braço, e trancou a porta.
- Te magoar? VOCÊ IA ACABAR COM A MINHA VIDA, eu te amei e você resolveu me oferecer isso em troca ? - Me amou? Ela realmente está falando dos seus sentimentos.
- Hãm? O que você acabou de dizer? - Perguntei confusa
- Eu te amo, Becky! Ou amei, você tem noção de como isso acabou comigo? Droga! Finalmente achei que ia ser diferente, e você me diz que seu objetivo de vida é acabar comigo?
- Eu.. eu, eu preciso ir, Freen! Por favor, abra a porta. - Ela me olhou incrédula, tinha acabado de se declarar e eu novamente iria fugir dessa conversa.
*FLASHBACK OFF*
Freen me mandou inúmeras mensagens por todo esse tempo, a maioria era quando ela bebia, e tentava de alguma forma me atingir, na manhã seguinte eu não recebia nenhum pedido de desculpas, e ela nem sequer fazia questão de apagar essas mensagens, talvez foi a forma que ela achou de curar todo aquele mal que eu causei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...