Iae guys, tudo bem? Espero que sim. Trazendo mais um capítulo da saga FreenBecky pra vocês ! Curtem e comentem pra eu saber se estão gostando.
________________________________________________Pov: Freen Sarocha
A ideia de ter uma conversa com a minha mãe após 4 anos era algo que estava me aterrorizando, devido ao um grande desentendimento que tivemos, isso afetou bastante a nossa relação e optamos por nos distanciarmos, só não pensei que isso fosse durar longos 4 anos, em exceções aos eventos familiares aonde nos comunicarmos por educação
hoje seria de fato o dia em que teríamos uma conversa, não faço ideia de seu conteúdo, assunto e nem sobre suas exigências, mas eu sabia que não seria nada fácil ter que lidar com ela novamente.Nossa relação sempre foi boa, talvez por isso eu não saiba como lidar com ela agora, minha mãe sempre me acompanhou em cada passo da minha vida, e sempre esteve lá, obviamente eu era muito grata por isso, ela não deixou de ser minha mãe somente por causa de uma briga que tivemos, seu espaço ainda era gigantesco em meu coração, mas não posso negar que suas palavras me magoaram e que aquilo eu nunca poderia perdoar.
Minha manhã foi tranquila, fechamos contrato com uma distribuidora da China (uma das maiores, ou até mesmo a maior), os novos sócios foram apresentados em exceto uma sócia que não pode comparecer e mandou apenas um representante, confesso que fiquei extremamente curiosa para saber quem era, mas infelizmente eu só poderia descobrir no começo da semana já que a parte na qual ela tinha direito era de 40% das ações da empresa e isso obrigatoriamente lhe faria trabalhar comigo por um curto período de 12 horas por dia, mas a não ser que ela seja uma grande khwaai (estúpida em Tailandês, dependendo do conceito em que se aplica) creio que não teremos problema algum.
Após um longo pensamento que fiz sobre a minha vida, minha secretária Irin Malaiwong veio me avisar que minha mãe já havia chegado, pedi para que ela lhe mandasse entrar e agradeci.
- Pensei que alcançar a digníssima Freen Sarocha seria mais difícil do que eu imaginava, seu pai ficou surpreso em saber que aceitou falar comigo. - Disse ela em tudo irônico adentrando a sala.
- Bom dia, e sim! A senhora tem razão, confesso que até eu mesma fiquei impressionada com a minha bondade. - Lhe respondi no mesmo tom de ironia
- Tem coisas que nunca mudam né, minha filha. Depois de 4 anos, esperei que você fosse um pouco mais receptiva com a sua mãe.
- Vejamos, espera que eu vá lhe abraçar e que lhe fale "eu te amo, mami. Te perdôo por esses 4 anos que a senhora me abandonou, fingiu que eu não existia e que não fez nada além de complicar minha vida".
- SAROCHA! Você me deve respeito, ainda sou sua mãe.
- A palavra "mãe" não deveria ser usada, mas você tem razão. Eu lhe devo respeito, diga logo o que queres, tenho um longo dia pela frente e não pretendo estragar o meu humor. - falei para ela assim que terminei de assinar alguns papéis.
- Pois bem, eu vim te avisar que a partir de hoje você irá dirigir a D.C.P (Dreams Company Production), seu pai já não tem mais idade para dirigir aquela empresa, e além de ser nossa única filha, é seu direito e eu jamais permitiria que outra pessoa assumisse. - todas as palavras que ela falou me pegaram de surpresa, eu esperaria essa exigência de qualquer pessoa, menos dela, assumir uma das maiores empresas da Tailândia? Mesmo sabendo que treinei minha vida toda para isso, não sabia se eu de fato gostaria disso.
- Como? Assumir a empresa do papai? Assim do nada ? Sem aviso prévio?
- Filha, eu sei que fui uma péssima mãe durante 4 anos e que você se afastou muito por todas as bobagens que te falei, mas aquela empresa é sua por direito e estou aqui lhe dando esse prévio aviso, pense na sua decisão, não peço que largue sua empresa, mas que se dedique ao máximo para alavancar a sua carreira ainda mais. - não consegui conter as lágrimas, fazia bons tempos que não ouvia elogios sobre mim vindo da minha mãe , e aquilo quebrou toda a minha estrutura, ela veio me abraçar e terminamos a conversa de forma amigável, combinamos de não continuar com a briga boa e trocamos nossos contatos, tê-la novamente em minha vida era algo bom, apesar dos pesares.
Assim que minha mãe saiu da sala, imediatamente a Nam entrou, fechou a porta e fez uma grande cara de espanto, parecia que tinha visto um fantasma, sua reação não foi muito diferente da minha logo cedo, mas confesso que vê-la daquele jeito foi bem engraçado.
- Eu estou vendo assombrações ou aquela ali realmente era a Phi Nuntawan ? - Disse entrando na sala e vindo em minha direção, as vezes eu penso que a Nam perde mais seu tempo aqui, do que em qualquer outro lugar.
- Tô começando a achar que você colocou uma câmera na minha empresa, mas sim, era a minha mãe.
- Nossa, eu já até imagino a conversa! Mas como não sou uma adivinha, estou a todo ouvido.
- Ela não quis nada demais, só veio me comunicar de que eu irei assumir a D.C.P e que era para eu me preparar. A cara que Nam fez foi impagável,parecia que eu tinha feito uma grande piada
- Nossa (repetiu), eu não consigo imaginar essas palavras saindo da boca da P' Nuntawan, mas eu espero que a tia tenha mudado.
- Sim, mas mudando de assunto, a que devo a honra de sua ilustre visita? Foi difícil vim até aqui? A agenda está sempre lotada, não sei como tem tempo. - falei em tom de brincadeira fazendo a Nam cair na risada
- Bom, a Becky tá interessada em você, não que ela tenha me dito isso, mas eu consegui ver nos olhos dela, e tudo que ela me contou sobre você me fez acreditar que ela te conhecia melhor do que eu, confesso que fiquei com ciúmes, mas vim te alerta logo dos sentimentos dela. - Aquilo foi uma sensação estranha, a Becky gostar de mim? Mas a gente se conheceu tem apenas 1 dia, e embora eu tivesse a sensação de conhecer ela há bastante tempo, não sei se isso justificaria um sentimento grande e repentino.
- Nam, você não deveria falar dos sentimentos alheios desta forma, vai ver você se enganou e ela apenas me admire, ela mesma me disse isso quando conversamos.
- Mesmo assim, eu sei que não gosta de mulheres e eu respeito isso, mas deveria abrir um pouco seu coração e tentar conhecer ela, ou sair, quem sabe vocês criam uma amizade, mas não grande demais, não deixo ninguém ocupar meu cargo. - ela falou em um tom ameaçador, que me fez rir, será? Nossa vibe tinha combinado, e apesar da nossa diferença ser gigante, nossa primeira conversa foi satisfatório demais, fiquei muito pensativa sobre isso.
- Obrigada por respeitar isso, e eu vou pensar, não tô com muito tempo para sair e amanhã vou conhecer a nova Vice da empresa e eu preciso estar preparada, quem sabe depois dessa semana complicada, eu chame ela para sair, mas não se anime muito.
Depois de uma conversa curta em que tive com a Nam, ela foi para uma reunião importante com alguns acionistas e eu tive que terminar o meu trabalho, a semana ainda não tinha chegado na metade e eu já implorava por uma folga, minha vontade era de dormir seguidamente por 12 horas.
Confesso que saber dos possíveis sentimentos da Becky me deixou muito feliz, eu não sabia que sensação era aquela, mas ela me trouxe uma paz no dia em que conversamos, foi uma conexão inexplicável, depois do dia em que jantamos juntas o nosso contato não foi apenas no restaurante, assim que eu cheguei em casa liguei para ela, e conversamos por algumas horas, hoje pela manhã acordei com sua mensagem de bom dia e confesso que funcionou um pouco e me ajudou no humor terrível que tenho.
________________________________________________
Quem será a Vice Ceo da empresa ? Freen Freen terá grandes problemas.
Curtem, compartilhem e comente ❤️🫡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você [FreenBecky]
Fanfiction"Por favor, Freen, aguente firme, não me deixe! Nossos filhos precisam de você" - Disse a moça em meio a uma tempestade onde a chuva se misturava com as lágrimas de seu rosto. Depois de você tudo voltou a ter graça, o meu mundo ficou mais leve e as...