Cap 30.

500 32 3
                                    

Oiii, babys!
Desculpa pela demora, eu tinha criado um capítulo mas infelizmente a Wattpad resolveu não salvar ele de jeito nenhum e quando eu fechei o aplicativo ele sumiu, então eu acabei me desanimando em escrever, mas para não deixar a história parada resolvi criar um novo, espero que gostem e é isto.

(Cap sem revisão, peço compreensão com os erros ortográficos pois quando escrevo pelo computador acaba que passam alguns)

__________________________________________________________

Pov: Autora


"Esteja preparada para si mesma e pro tamanho do universo que habita em você. Por vezes ele explode e escapa.

E faz vítimas.
Ou melhor: humanos. " - Textos cruéis demais para serem lindos rapidamente.

Quando pensamos nisso, tudo em volta se torna assustador.. é difícil aceitar que a confusão de alguém pode destruir uma pessoa, e é difícil aceitar que a nossa própria confusão poderá destruir alguém.

Becky estava com medo e confusa, ela jamais se perdoaria caso acontecesse algo com a Freen, afinal.. sua vida a partir do pedido de namoro se tornou sobre duas pessoas, agora não é apenas uma estilista famosa, não é apenas sobre uma grande marca, e sim sobre duas pessoas que resolveram amar uma a outra.
Assumir um relacionamento homoafetivo já é difícil para pessoas normais e "comuns", mas assumir um relacionamento homoafetivo entre duas pessoas famosas, pessoas nas quais são inspirações para boa parte do mundo é muito complicado, amar alguém é complicado até mesmo para homem e mulher, e isto está consumindo a mente da empresária, será mesmo que isso foi o certo a se fazer? Será que o amor das duas será o suficiente para lidar com todo o ataque que está por vir ? Becky espera que sim.

Após sair do hospital, a estilista caminhou alguns metros em busca do parque mais próximo, a noite estava fria e Becky tinha apenas um casaco em seu corpo, mas a tristeza em seu rosto cobriu todo seu exterior de calor.
Ao encontrar o banco mais próximo se sentou e ficou pensando no que fazer e se iria contar para Freen, afinal sua namorada saberia como resolver tal situação, mas o médico pediu para que Freen não fosse surpreendida com nada durante a semana, e que não passa-se por nenhum tipo de estresse, então ela optou por pensar e achar uma solução.

— Está muito tarde, uma moça como você não deveria estar sozinha aqui, senhorita Rebecca. - Um rapaz de ombros largos, cabelos pretos e rosto coberto por uma máscara falou ao se aproximar, no qual ocasionou um susto na mesma.

— Q-quem.. quem é você ? - Becky falou trêmula ao sentir a presença de alguém que ela de imediato não reconheceu.

— Alguém que você não deveria ter encontrado agora, vamos! Temos muito o que conversar. - Em um simples movimento o rapaz impediu que Rebecca corresse e logo foi presa pelos seus braços, o desconhecido colocou um saco preto na cabeça da estilista e a levou em direção à uma van que estava na esquina do parque. Ela não teve tempo de pedir ajuda e tudo aconteceu rápido, Becky só conseguia chorar e ter medo das ações que Freen futuramente irá tomar.

— Se você fizer algum mal para Freen, será um homem MORTO. - Ela gritou para o sequestrador que apenas riu com este ato.

Pov: Freen Sarocha

Quando eu acordei pela manhã notei que Becky não está em lugar algum do quarto, apenas sua bolsa estava no sofá. Então resolvi descer e chegar a situação, talvez ela estivesse tomando café.. Becky normalmente acorda com fome, digo isto pois da última vez em que lhe vi com fome, eu fiquei com medo por alguns dias, parecia ser outra pessoa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora