Cap 12.

515 72 7
                                    

Hi guys, estão bem ? Espero que sim
KKKKKKKK essa fic vai passar pelo meu processo criativo muito doido, minhas inspirações ficaram a mil e então resolvi escrever logo tudo de uma vez e sair postando separadamente, eu acho que algumas pequenas mudanças irão contribuir para deixar a história mais legal.
Inicialmente vai ter uma bagunça, porque alguns personagens que eu já citei irão aparecer e causar um caos, mas não se espantem que o casal FreenBecky irá acontecer e garanto que será lindo o processo apaixonante delas.
_______________________________________________________________________

Pov: Becky Armstrong

Uma vez, quando eu ainda era pequena, o meu pai fez uma surpresa pra mim, ele sabia que eu odiava qualquer tipo de atenção além da conta (importante ressaltar que além de odiar chamar atenção, eu não sabia reagir apesar de ser frequente), nessa surpresa ele me deu o BonBon, meu sonho sempre foi ter um cachorro mas era um pouco impossível, eu tinha que focar nos estudos e os meus pais sempre estavam ocupados, não queria deixar que os "servos" da minha família tivessem todo esse trabalho cuidando de um cachorro, então nunca exigi ou pedi um cachorro para os meus pais.

Quando completei 8 anos, o meu pai viu todo o meu esforço em estudar, sendo a pessoa mais nova da nossa família a ser fluente em 3 línguas (inglês americano, tailandês e inglês britânico), então ele resolveu me presentear com o BonBon, ele foi o meu primeiro e último cachorro, nossa relação era além de tudo que possam imaginar, ele era meu melhor amigo, o único serzinho que meu viu chorar noites e noites, apesar de eu não conseguir me comunicar com ele, eu sabia que sua companhia era todo apoio que eu precisava, foram 5 anos ao meu lado, vendo todos os meus erros e conquistas, principalmente quando eu chegava extremamente irritada das cobranças escolares, e ele se deitava perto de mim pedindo carinho, nunca tive coragem de pensar nele da devida forma, sempre que eu ouso fazer isso, minhas lágrimas não conseguem se conter.

Quando meus pais resolveram se separar e acabar com o amor deles, assinando um papel que me faria de ioiô, tive que vir morar com minha mãe na Tailândia, minha adaptação não foi tão difícil, afinal eu falava fluentemente Tailandês, mas o meu aspecto de mistura oriental foi algo que complicou um pouco, as pessoas não sabiam como deveriam se dirigir, se deveriam falar inglês ou não, mas isso tudo não durou tanto tempo, conquistei amigos e um deles foi Nop.

BonBon, Nop e eu éramos amigos hahaha digamos assim, sempre que Nop me chamava para sair e fazer algo, levávamos o BonBon junto, em um desses infelizes passeios, infelizmente um carro totalmente descontrolado antigiu o BonBon, meu choque foi tão grande que eu não consegui ver se o carro parou ou qualquer coisa do tipo, quando eu consegui recuperar minha consciência, vi uma moça assustada, chorando e com o uniforme escolar cheio de sangue, minha raiva subiu, ela estava com um olhar tão grande de culpa e medo.
E eu jurei pra mim mesma que acabaria com a vida dela por ter tirado meu único amigo, após esse dia minha vida se baseou em um mundo sem cor, eu vi ele crescer e me acompanhar em todas fases da minha vida (dos 9 aos 14), e ela por incompetência tirou o ser mais importante da minha vida? Era algo que não entrava na minha mente, não foi tão difícil achar a vida inteira da Freen Sarocha, filha do dono de uma empresa gigantesca no país da Tailândia, o que me deixou com mais raiva ainda por saber que "uma mimadinha" jamais iria ser culpada por algo desse tipo, era capaz de rirem da minha cara e falarem "Sério que você quer processar a filha de um grande empresário pela morte de um cachorro? Isso é algum tipo de piada?" , eu sabia que ninguém iria entender como a morte do BonBon tinha me afetado, afetado a minha infância/adolescência.

Então eu cresci, me formei e me tornei quem eu sou hoje, e talvez vocês pensem " Mas por quê ainda sente raiva dela? Por que você quer acabar com quem ela é, por um cachorro?", eu passei 3 anos para superar aquilo e quando eu digo superar, estou me referindo a sair e poder sorrir um pouco, o BonBon era o típico amor da minha vida sem ser de forma amorosa, foi o primeiro ser vivo em que eu tive que me dedicar integralmente para cuidar e fazer ele crescer, vi cada passo a passo, e a Freen tirou isso de mim, tirou a chance do BonBon viver mais um pouquinho.
Me dediquei em tudo que eu fazia, meu foco era crescer e crescer, ser o tipo de pessoa em que o dinheiro e classe social é tão grande que jamais me permitiria ir para uma cadeia, criei uma empresa do zero, tive de 1 até 10 mil funcionários, e agora são 10 vezes essa quantidade, eu me tornei algo que nunca imaginei que poderia, não precisei me esconder em um padrão favoritado, apesar da minha família ser de um custo benefício muito alto.

Projetei os maiores desfiles de moda de todo o mundo, patrocinando as maiores potências da Tailândia/Inglaterra/ Estados Unidos.
Construí meu império, e me tornei fortaleza, sempre pensava no BonBon como meu anjinho, sempre que eu estou mal e querendo desistir de tudo, costumo conversar comigo mesma, mas imaginando com ele ao meu lado, sempre pergunto como ele está, se está em um céu para cachorros e sempre digo que sinto muito sua falta, trocaria qualquer dinheiro para tê-lo ao meu lado, meu pequeno e companheiro filho.

A Freen poderia ser a pessoa mais maravilhosa do mundo, e poderia ter mudado, mas ela não ia conseguir consertar o meu coração, não conseguiria trazer meu filho de volta , e não conseguiria consertar o passado, apesar de eu querer muito não fazer nenhum mal pra ela, mas a vida é cheia de acertos de contas, e o mal uma hora ou outra tem que ser pago, seja por obra do karma ou por vingança própria.

______________________________________________________________________________

Iae, Família.
Agora vocês sabem o motivo pelo qual a Bec Bec tem raiva da Freen, será que vem mais bombas por aí ? Prometo não demorar.
Curte, comente e se quiserem ver os edits das meninas, é só ir no meu Tkk: @Sarocha_malibu.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora