Cap 25.

702 67 6
                                    

Iae, seus lindos. Tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Demorei um pouco dessa vez, mas felizmente acho que o capítulo vai compensar a demora, espero que gostem

(Ignorem os erros, vou ajustar durante a semana, fiz a revisão mas normalmente alguns ainda escapam).
-------------------------------------------------------------

Pov's Becky Armstrong

Freen passou o dia inteiro sem responder uma mensagem sequer minha, meus nervos estavam à flor da pele devido ao meu estado atual, poucas pessoas se acostumam com a tpm e fazem disso algo normal, eu estou classificada na maioria, onde surtos aleatórios acontecem em qualquer hora do dia, meu surto de hoje foi o desaparecimento de Freen.

A empresa estava chegando no seu ciclo de final do ano, onde aparentemente comemoram as vitórias e derrotas que passaram por esses 365 dias, tudo estava organizado para ser uma grande festa, com empresários de grande escalão, mas antes disso precisávamos fechar o contrato com a empresa japonesa, dito isto, tudo estava sendo encaminhado para seu devido lugar.

A não ser o desaparecimento de Freen na manhã de hoje, normalmente ela chega na empresa por volta das 06:00, como eu sei disso? Também chego nesse horário, pensei que ela pudesse ter se atrasado, algo que já pode ser considerado incomum, mas não fora de cogitação, depois de várias horas tentando ligar para seu celular, entendi que aquilo não era uma coincidência e que algo poderia ter acontecido.

É nessa hora que a tpm e um complexo de ansiedade se instalam em mim, devido aos nossos encontros desagradáveis com Hiedi, cheguei à conclusão que todo esse tempo que a moça passou calada se tornaria algum plano maligno para afastar a Freen de mim, ou prejudica-la de certa forma, a raiva me subiu os olhos e a mente, posso jurar que se algo acontecer com Freen, não restará geração alguma dessa mulher, pois eu faço questão de ser a última cara vista por ela no dia de sua morte.

A manhã estava corrida, então nos poucos tempos que estive livre tentei uma comunicação com Freen, tendo em vista que todos os meus esforços não serviram de nada. 
Algumas horas depois da reunião com os acionistas, ela finalmente me ligou para dizer o motivo de seu sumiço no qual me deixou mais irritada ainda.

Eu comecei a chorar desesperadamente, precisava colocar toda aquela raiva, medo e angústia para fora, saber que ela está bem é um alívio, mas também me traz muita raiva, como alguém pode ser tão egoísta assim? Ela me deixou preocupada de uma forma que eu nunca imaginei que fosse sentir antes, alguns minutos após sua ligação, ela finalmente chegou na empresa e quando entrou na sala rapidamente correu para os meus braços, me deu um abraço que transbordava conforto e segurança, eu precisava tanto ter ela em meus braços, o medo de perder Freen tem se tornado cada vez maior, nunca imaginei que a frase "Um verdadeiro amor sempre nasce do ódio" pudesse ser possível, era cedo demais para dizer um eu te amo? Era cedo demais para ter medo de perdê-la? talvez sim, mas depois de tanto tempo sentindo raiva dela, ter me apaixonado foi o melhor contratempo que eu pude sentir.

-Por que você fez isso? Por que sumiu dessa forma? Sabe o quanto eu fiquei preocupada com você ? Você não tem noção das coisas que passaram por minha mente. - Eu tentei controlar o choro, mas sem sucesso, seu coração também estava batendo forte, pude perceber pois seu corpo estava grudado no meu, parecia estar preparada demais.

- Desculpa, meu amor. Eu acabei esquecendo de avisar, e como tudo demorou, não consegui lembrar que tinha deixado meu celular dentro do carro, por isso não vi suas ligações. - Ela tentou se explicar, mas nada fez sentido.

Depois de você [FreenBecky]Onde histórias criam vida. Descubra agora