10 » Surtos

148 15 19
                                    

Aquelas palavras de Aurora não saiam da minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquelas palavras de Aurora não saiam da minha cabeça. Ela estava certa...talvez. Mas mesmo assim, eu não quero e nem vou aceitar.

E outra, o quê ela entende sobre amor? O quê ela entende sobre valor? Nada. Então, não tenho que dar ouvidos para as palavras sujas dela.

- Yoon? Está me ouvindo? - a voz grave falou. Eu estava lavando e escovando os pelos da Angel.

- O que você quer, Park Lee? - perguntei sem olhar para ele e continuei escovando Angel.

- Nossa, estressadinha. Eu só quero saber se você viu Aurora em alguma parte do castelo. Já que a irmã dela está ocupada conversando com seus pais e nossa mãe, vim perguntar pra você. - paralisei ao escutar suas palavras.

O quê ele quer com Aurora, de novo?

- Não vi. E aconselho que você não a procure, maninho. Ela está muito nervosa e acho que você não vai querer enfrentar o dragão.

- Deixa que com esse dragão eu me resolvo.

- Não entendi o sentido dessa frase, mas, se tentar algo com ela Park Lee...pode ter certeza que o inferno na sua vida vai crescer cada vez mais. - falei naturalmente e logo pude escutar seus passos. Finalmente ele já foi.

Levantei meu corpo que estava agachado e vi a imagem de Aurora na minha frente, seus braços cruzados, um sorriso lindo em seus lábios e sua expressão suave.

- Que susto, idiota.

- Uau. A princesinha me protegeu do irmão?

- É, mesmo eu te odiando eu tenho empatia.

- Me odeia por quê? Nunca te fiz nada. - falou deslizando seus dedos entre os fios da crina de Angel. Suas unhas grandes tingidas de vermelho vinho a deixavam...nossa.

- Tira a mão da Angel. Ela não gosta de estranhos tocando nela.

- Mas de mim ela gostou. - deu de ombros. Revirei os olhos. Ficamos quietas por um tempo, mas, pude perceber que ela estava meio inquieta. - Yoon Lee...me responde uma coisa.

- Pode falar.

- Você...gosta só de garotos? - estremeci. Pra que ela quer saber?

- Por quê?

- Por nada. - deu de ombros - mas...assim, você nunca sentiu atração por nenhuma garota?

- Essas perguntas são estranhas, sabia? Eu nunca senti atração por nenhuma garota, e nem vou. E você?

- Não sei, talvez eu goste...ou talvez não. Acho que talvez eu queira gostar. Conhece alguma garota aqui que gosta de outras garotas?

- Sim. Davina. - ela arregalou os olhos e pude ver um mínimo sorriso, bem pequenininho se formar em seus lábios - mas, ela namora.

Escândalo Real | SÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora