SEIS DIAS ANTES,
MALDAROTH- Eles estão fodidos. - esbravejei, suspirando em seguida - eles pensaram mesmo que conseguiriam nos enganar?
- Parece que sim.
- Eu juro que vou lá, e vou acabar com tudo. - me sento na poltrona, relaxando o meu corpo.
Passo a mão pelo rosto, tentando manter a calma - que é algo que não estou tendo nos últimos dias - mas preciso. Meus olhar para no retrato pendurado na parede, o retrato da pessoa por quem estou fazendo tudo isso.
Selene Bradley Valerius. A pessoa por quem eu tanto luto
e tanto sinto falta.Sinto uma saudade imensa de minha vó. Eu sou uma pessoa fechada e fria, mas, ela mudava tudo isso. Lembro de quando brincávamos na chuva e de quando ela me balançava naquele balanço - que ainda permanece lá e permanecerá para sempre -
E talvez, ninguém conseguirá mudar minha frieza. Nem mesmo as pessoas mais próximas de mim, as pessoas que mais considero e as que mais amo.
Ninguém. Ninguém além de minha vó conseguiu me fazer enxergar o melhor da vida e ninguém conseguirá.
Quando percebi, eu estava com um sorriso formado em meu rosto. Mas logo fui tirada do transe quando senti uma mão tocar meu ombro, olhei para a pessoa e notei que ali não havia mais ninguém além de mim e ela.
- Oi... - sussurrou, se sentando ao meu lado.
Um sentimento de felicidade me envadiu, já que ultimamente eu estava tão ocupada que não pude nem pensar em passar um tempo com ela. Sorri sem mostrar os dentes, fazendo com que ela sorria também.
- Você vai mesmo, Aurora?
- Uhum. - concordei com a cabeça - não tem perigo!
- Tem sim. É literalmente vários contra você.
- Mas eu não irei sozinha. Sou forte, mas não ao ponto de lutar sem alguma ajuda. - desviei o olhar dela, encarando a parede.
Seu dedo acariciou minha mão e logo ela cruzou seus dedos nos meus. Uma sensação de conforto tomou conta de mim.
- Não quero te perder... - a ouvi sussurrar, enquanto deitava sua cabeça em meu peito. Acariciei seus fios.
- Não vai acontecer nada. - sussurrei de volta. Desci minha mão até seu rosto e acariciei - confia em mim, tá?
- Confiar eu confio. Agora, não ficar preocupada, é impossível, Aurora. Eu não posso e não quero perder você pro meu irmão, não quero causar uma outra guerra com ele e ver sua cabeça pendurada em seu pescoço. - soltei uma risada nasal ao ouvir sua fala - É sério!
- Eu sei.
- Você pode por favor não ir?
- Você já sabe minha resposta, Lee... - balancei a cabeça negativamente - não sabe? - ela concordou e se levantou em seguida - vou deitar. - depositou um selinho em meus lábios e saiu andando.
Eu acho que estou ficando apaixonada. Mas, não posso. Não mesmo. Eu já estou obcecada por ela e misturar obsessão com paixão, não dá certo. O perigo que ela poderia correr em minhas mãos é grande.
E provavelmente, ela já corre perigo.
Me joguei na cama, meu corpo se afundou no colchão macio, trazendo uma sensação de conforto - mas, eu não estava tão confortável assim em saber que Aurora estava com muitas chancer de morrer e poucas de viver - eu a amo. Já aceitei isso, mesmo sabendo que não iria dar certo.
Aurora é uma pessoa perigosa, por mais que ela seja uma pessoa super gentil comigo, não acho que isso duraria tanto. Eu a amo e acho provável que ela não sinta o mesmo.
Mas, talvez ela sinta?
Se tivéssemos algo, esse algo seria a mistura de adrenalina, perigo, ódio, amor e sexo. Muito sexo. E talvez, pensar nisso, me faça salivar. Ter vontade de tê-la só para mim, ter vontade de tê-la todo dia, poder ter a certeza de que ela me ama independente de tudo e mataria tudo e todos para me provar seu amor, para me provar o quão obcecada ela é por mim.
Eu abriria mão de - quase - tudo só para finalmente ter acesso à chave. E não estou falando apenas da chave do seu coração, mas da chave que abre o seu inferno pessoal. Imagino poder tê-la ao alcance, desejá-la intensamente e conquistá-la com facilidade.
Será que é pedir muito?
Notas da autora:
Por favor, não me matem! Demorei muito e ainda escrevi pouco. Eu esqueci que inventei de criar uma Fanfic e agora minha responsabilidade é escrever. Me perdoem. :c
Mas para vocês me desculparem, vou fazer um capítulo fodástico (mas não será o próximo. Provável que seja depois do próximo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...