04 » Sentimentos

191 25 5
                                    

Acordo sentindo minha costa relaxada, como se eu estivesse dormido nas nuvens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo minha costa relaxada, como se eu estivesse dormido nas nuvens.

Meus pés tocam o chão gelado fazendo meu corpo se arrepiar, me levanto da cama e vou em direção ao banheiro.

A banheira já está com água, o serviçal preparou para mim.

Tiro o vestido de pijama que estava usando e o deixo no chão do banheiro, entro na banheira.

O meu corpo fica arrepiado ao entrar em contato com a água fria, mas logo relaxo dentro da banheira.

Junto minhas mãos para pegar a água e jogo delicadamente em meu rosto.

Finalmente depois de alguns minutos me levanto da banheira, gotas de água caem do meu corpo formando uma pequena poça entre meus pés.

Envolvo o meu corpo em uma toalha que absorve toda a umidade de meu corpo, caminho para meu quarto. O vestido está em cima de minha cama, uma peça dourada com detalhes de renda no babado.

Passei o vestido por minha cabeça e o ajustei certo em meu corpo, fechei com o laço que fica na costa.

Nós pés, sapatos de salto na cor branca com detalhes dourados, não é alto, do jeito que gosto.

Deslizei um pente em meu cabelo úmido, formando alguns mínimos cachos.

Borrifei o perfume por todo o corpo, o cheiro de flores subiu no ar, o perfume refresca o meu corpo, além de deixar com um bom cheiro.

Abro a porta de meu quarto e o cheiro de comida fresca sobe no ar, desço as escadas lentamente e caminho até a mesa onde estão sentados meu irmão, minha mãe e Liam.

Puxo a cadeira delicadamente e me sento.

- O quê Liam faz aqui? - pergunto pegando uma torrada com geleia de goiaba.

- Ele veio conversar sobre certos assuntos comigo. - minha mãe falou.

- Entendi. - mordo a torrada, o misto de sabores me faz ficar com mais vontade de comer. - Bom, vou para a feira daqui a pouco. - falei levando o copo com suco de laranja até a boca.

- Nós já temos frutas aqui, Yoon. - minha mãe falou franzindo o cenho - Não será preciso.

- Sim mas...quero ir para ver se tem frutas novas. - menti

- Vá então. Mas tome cuidado. - falou se levantando da cadeira - Vamos Liam. - logo eles sumiram de vista.

- Vai fazer o quê na feira? Sei que não é para ver se tem frutas novas. - meu irmão perguntou curioso, ainda não estou nem falando com ele.

Eu estou chateada com ele pelo que fez com Aurora, tudo bem que o ocorrido foi a uma semana mas isso não muda o fato de ele ser um abusador.

Não respondi seu comentário, apenas me levantei e caminhei até a saída do castelo.

Angel estava um pouco suja, depois limpo ela. Montei em suas costas e ela começou a cavalgar. Descemos ladeira a baixo até chegar nos moradores, eu passava por eles que me cumprimentavam e eu os cumprimentava de volta.

Finalmente cheguei em frente a casa de Daniel, desci da costa de Angel e fui até a porta, dei três batidas e a porta se abriu.

Daniel estava sem nada por cima, estava vestindo apenas uma calça. Meu olhar se perdeu em todo o seu corpo.

- Yoon Lee? - franziu o cenho - Não sabia que viria.

- Tive que mentir para minha mãe que eu iria na feira. Senti saudades. - falei colocando um pé dentro da casa para que eu pudesse entrar mas Daniel entrou na frente. - Não posso entrar? - perguntei com um sorriso irônico.

- É que...não. Desculpe. Estou fazendo algo e acho melhor você não entrar. - falou colocando sua mão na testa.

- Ah. É algo mais importante que eu?.

- Volte para o castelo, Yoon Lee. - ignorou totalmente minha pergunta e a porta se fechou.

"Que ignorância" pensei.

Montei em Angel novamente, mas não fui para o castelo e sim para o lago.

Sentei em uma pedra que estava ali e estiquei minhas pernas.

Meus pés tocaram a água que estava com uma temperatura incrivelmente boa, um sorriso se formou em meus lábios ao ver Angel beber a água do lago, passei minha mão sobre seus pelos brancos.

- O quê faz aqui, princesa?.

- Ah, David. - falei vendo ele se sentar na mesma pedra que eu.

- Parece ficar infeliz com minha presença.

- Não, é que eu acabei de sair da casa do seu irmão e estou meio desanimada. - suspirei forte.

- Ele é insuportável as vezes. - falou virando sua cabeça para me olhar.

Seu cabelo loiro meio bagunçado o deixa atraente.

- Conheceu alguém lá em Maldaroth? - perguntou colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

- Sim. Aurora, a princesa. Foi a única que eu interagi. - falei, seus olhos se arregalaram.

- Você está louca? Ela não te feriu? Aquela garota é conhecida justamente por infernizar a vida de qualquer um.

- Eu sei. Ela é um pouco chata mas...eu consegui ver como é sua vida lá, e não é perfeita. - falei fitando a água.

A lembrança veio em minha mente novamente. Aquela memória estava fazendo estrago em meu cérebro.

Me levantei sem nenhuma explicação, montei rapidamente em Angel, ela começou a cavalgar rapidamente até onde eu a guiava e eu desci rapidamente de sua costa, corri para dentro do castelo e fui em direção ao meu quarto.

Peguei um papel qualquer, estava meio amassado mas servia.

A única coisa que se passava em minha cabeça era: Mandar uma carta para Aurora dizendo que sei de tudo e sinto muito.

"Aurora. Eu sei do ocorrido naquela madrugada e eu sinto muitíssimo. Ele foi um desgraçado, um pervertido. Sinto muito por sua mãe ser dessa forma, eu achava que sua vida era perfeita já que você sempre consegue quase tudo que quer. Ou são boatos, não faço ideia. Sei que não tenho nenhum tipo de intimidade com você mas meu coração dizia para mim escrever isso para você, aliás, eu fico muito feliz de ter tirado risadas de você naquele dia.

Assinado
Princesa Yoon Lee."

Entreguei para o mensageiro.

Espero que a carta chegue em bom estado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Escândalo Real | SÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora