— Poderiam por favor me dizer onde está Aurora? Já fazem três dias que ela não volta! Sei que sabem!— Não precisamos te revelar nada. - um homem de pele branca e cabelo moreno resmungou.
— Vincent! - um ruivo o repreendeu, dando um leve tapa em seu braço. — Me desculpe por ele, sério.
Eu...provavelmente já os tinha visto antes. Bem antes mesmo! Os rostos não são tão familiares, mas ao mesmo tempo são.
— Sem problemas, já estou acostumada com tanta grosseria ao meu redor. - falei, mas parece que causei uma impressão errada. — Não! Eu não quis dizer que vocês são grossos...
— Tudo bem, eu entendi. - o ruivo riu, me fazendo soltar um riso tímido também. — Meu nome é William. William Roller.
— O meu é Yoon Lee. Provavelmente já me conhecem, não é? - abri um sorriso e ele balançou a cabeça afirmando.
— Não acho necessário vocês se apresentarem - escutei o moreno murmurar, isso já estava me irritando.
— Que perseguição é essa, homem? Ela não te fez nada! - ri com a fala de William.
Estavam todos sentados em uma mesa redonda, esculpida em carvalho maciço, suas pernas curvas e ornamentadas sustentavam um tampo de madeira polida, ricamente adornado com entalhes intrincados.
O cômodo que eu estava era bem...luxuoso. Eu nunca tinha visto aqui antes, na verdade, eu não vi nenhum canto desse castelo dês de que eu e Aurora éramos adolescentes.
E, com certeza, ela mudou muita coisa nesse lugar.
Não vi nenhum tipo de opção a não ser entrar em um cômodo onde escutei risos e então entrei e perguntei sobre Aurora, mas, por algum motivo, esse tal de Vincent me odeia.
— Soube que Aurora está vindo... - escutei uma voz e me virei, logo a mulher parou seu olhar em mim e abriu um sorriso Gentil.
Meu Deus, parece que eu já vi todos aqui! E com certeza já vi, só não lembro muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...