Treze anos atrás,
Maldaroth.- Você não vai, Beatrice. Por favor. - Adrian tentou me impedir segurando meu braço, mas eu o joguei longe.
- Não toque em mim.
- Essa não é você, Beatrice! Sua mãe morreu, mas você não precisa fazer vingança.
- Ela morreu assassinada! Eu vou fazer vingança sim. Irei vingar minha mãe, sim!
- E suas filhas? Aurora e Madison vão ficar preocupadas.
- Que se foda elas e você. Agora, se me der licença, estou saindo. - caminho até a porta e fecho com uma força irreconhecível.
A carruagem estava me esperando ali fora, então finalmente entro e fecho a cortina.
Quanto mais esse cavalo cavalga, mais eu percebo que estou perto, que estou chegando para matar Diego.
Enquanto a minha carruagem dourada e reluzente desfila pela rua, vejo os olhares admirados e invejosos dos pedestres. Um sorriso de satisfação e orgulho se desenha nos meus lábios.
E finalmente depois de algum tempo, a carruagem para. Desço da mesma, sentindo o vento gelado assoprar em meu rosto. Finalmente entro naquele lugar, que aliás é bem escondido.
Consigo escutar a respiração pesada de Diego e o barulho das correntes pesadas que o prende.
- Oh...seu rosto está muito feio. - falo entre risos, seus olhos se abrem minimamente e posso ouvir os gritos em sua mente.
- Beatrice... - sua voz falha.
- Diego. Quanto tempo, não é? Poderíamos ser amigos, mas você preferiu o contrário. - me aproximei dele e agachei o meu corpo no chão, ficando frente a frente com ele.
- Poderia ter me prendido no seu castelo, não é? - seu tom de deboche é nítido.
- Você não é digno de morrer em um castelo cheio de riqueza.
- Você não precisa fazer isso, Beatrice...vamos nos juntar e formar uma boa dupla.
- Claro! Mas, só no inferno. - um sorriso maléfico se formou em meus lábios.
Passei minha mão pelas correntes de pratas, grossas e pesadas. Afundei elas em seu pescoço, o fazendo ficar sem ar.
Ele já não tinha forças, mas seu corpo se mexia em desespero para que eu removesse logo aquela corrente de lá.
- Farei pior na próxima. - exclamei, me levantando e soltando as correntes.
- Me mate logo, Beatrice...por favor! Eu não aguento sofrer tanto...
- Devia ter pensado nisso antes de matar a minha mãe! - gritei. Minha voz ecoou por todo o lugar.
Ao meu lado, havia um barrio com várias espadas. Peguei uma, uma bem afiada e apontei para seu rosto. O seu medo era nítido.
Sem nenhuma pena, encostei a ponta da espada em sua testa, afundando mais. Seus gritos eram como músicas para meus ouvidos, fazendo com que eu queira afundar ainda mais aquela espada.
Logo, fui descendo a ponta lentamente até chegar em seu peito. Finalmente, minha hora chegou.
Cravei a espada em seu peito, o sangue jorrou, tingindo todo o meu vestido branco.
- Qual será o gosto do seu coração, Diego? - perguntei calma, enquanto ele ainda gritava de dor.
Eu fazia tudo lentamente, pois, não quero que ele tenha uma morte rápida. - Será que é um gosto bom?
- Me mate de uma vez, Beatrice! - finalmente, cravei a espada totalmente em seu peito, esperando sua morte. Minha respiração pesava, enquanto a dele, nem existia mais.
Agachei o meu corpo e toquei seu peito, enfiando minha mão e puxando o seu coração. Mordi, sentindo o gosto que eu tanto esperava.
O sangue escorria em meus lábios, eu comia desesperadamente aquele órgão, o coração é um dos meus preferidos.
Principalmente dos meus inimigos.
Minha respiração pesou, meu corpo tremia sem parar. William e Vincent estavam em minha frente, chamando o meu nome.
- Você está bem? - Ethel se aproxima de mim com uma xícara de chá.
- Não. Eu descobri algo assustador. Horripilante, a pior coisa que eu podia descobrir.
- Se acalma, Aurora. Nos conte, o que foi?
- É algo que minha mãe não havia me contado quando tomou a poção, algo que ela não havia mencionado e provavelmente planejava nunca mencionar. - suspiro, recuperando o fôlego.
- Aurora! Você está bem? - vejo Madison correr em minha direção, agarrando meu corpo com toda sua força.
- Estou. - respondo com a voz meio falhada e me levanto - você sabia disso? Sabia que nossa mãe comia carne humana? - eu fiquei com uma vontade imensa de vomitar.
Meu pai apareceu na sala, Madison o olhou com uma expressão de medo e preocupação.
Eles estão escondendo algo.
Notas da autora:
Vocês não imaginam o quê estou prestes a revelar nessa história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...