E
u estava roendo minhas unhas por pura ansiedade, minha mãe estava deitada em sua cama, seu rosto pálido e seu corpo magro, mais do quê já era. Ela estava desmaiada na cama, eu estou perdendo minha mãe.
— Isso é culpa sua, Yoon Lee. - o silêncio foi quebrado pela voz de meu irmão. — Isso tudo.
— Minha? Quem está fazendo isso é o Daniel, Park Lee. Não me culpe por algo que sabe que não é minha culpa.
— Você não devia ter se envolvido com ele e depois com Aurora.
— Você já está me enchendo o saco sobre isso faz um ano, Park Lee! Me deixa em paz! O que tem demais eu ter tido uma noite com Aurora?
— Você sabe que ela era minha! - gritou, se levantando e vindo em minha direção. Apenas me levantei, sem medo e encarando em seus olhos raivosos.
— Sua? Você transou com ela a força, seu babaca! - gritei, revelando o que eu sabia. Ele me olhou confuso.
— Como sabe disso?
— É segredo, maninho.
— Você é uma puta mesmo. Eu devia ter te matado quando você ainda era uma criança. Eu te odeio, Yoon Lee. Você não merece o posto de rainha que tem.
— E você não merece nada que tem! - sem pensar, eu peguei um vaso que estava em cima da mesa e lancei em sua direção, o que atingiu seu rosto.
Ele levou sua mão para o local da ferida, onde havia um corte enorme e muito sangue. Seus olhos fixaram nos meus, com ódio.
— Eu até sentiria dó. Mas é você, então espero mesmo é que morra. - falei com um sorriso sarcástico, me aproximando dele.
Ele se levantou e caminhou até a porta, saindo da sala. Bom, ele não pode tocar em mim pois sabe que não tem direito de tocar na rainha. E mesmo se tocasse, ele não teria sorte comigo.
Escutei as tosses da minha mãe, e corri até ela. Seus olhos estavam meio abertos, e havia um sorriso pequeno em seu rosto. — Filha...
— Mãe! Você está bem? Por favor, não me deixa aqui sozinha!
— Eu estou bem meu amor...
— Mãe...desculpa por eu ter sido uma decepção, desculpa por eu ter tido uma noite com alguém do mesmo gênero que eu. - meus olhos marejavam, eu não conseguia nem falar direito.
— Yoon Lee. Eu te amo! Você nunca vai ser uma decepção para mim, tudo bem? Nunca. Amar não é pecado. - sua voz falhada me causava mais dor ainda. Eu não podia deixar ela morrer, não.
[...]
Eu batia na porta descontroladamente, a minha vontade era chutar esse pedaço de madeira e entrar quebrando tudo.
Mas, eu sou delicada.
— Quem caralhos é? - ele saiu para fora de sua casa, mas quando ele finalmente me viu ao lado de fora, um sorriso malicioso se formou em seus lábios.
— Dá um jeito na minha mãe, ou eu mando metade dos meus guardas pra te matar. - ameacei.
— Você fica a maior gostosa quando está com raiva, sabia? - eu não exitei em me aproximar dele e acertar um tapa em seu rosto.
— Não se esqueça que eu sou a rainha agora, Daniel. Trate de me respeitar se não quiser morrer. - e, ao contrário de me respeitar ele se aproximou mais ainda de mim, antes que ele pudesse fazer algo, o seu corpo caiu no chão.
— Que merda, Yoon Lee. Você não sabe se defender garota?
— Obrigada Davina...
— Não me agradeça. Me fala, porquê ele estava tentando fazer isso? Não era seu namoradinho?
— Já não é faz cinco anos. - retruquei. — Ele descobriu que eu tive uma noite com Aurora e ficou com raiva porque não foi ele que tirou minha "pureza" e sim ela. - revirei os olhos.
— O que? Eu escutei direito? - falou com um sorriso que mostrava direitinho suas presas.
— E também ele fez algo com minha mãe, algo que está causando a morte dela. Mas não posso deixá-la morrer." Falei, e logo ela abaixou suas duas sobrancelhas, sua expressão suavizando.
— Talvez eu possa te ajudar. - Uma esperança surgiu em mim, a olhei curiosa — Mas, talvez você não goste da minha proposta.
— Seja o que for para o bem dela, eu vou gostar sim.
— Como eu sou uma vampira, caso alguém esteja morrendo, eu posso dar um pouco do meu sangue para essa pessoa. Mas, sua mãe vai se tornar uma vampira. - a olhei incrédula..
Oi? Minha mãe vampira? Não, muito obrigada.
— Não tem outra forma, Davina? Eu preciso dela viva! - pedi, juntando minhas mãos. Lágrimas estavam prestes a cair dos meus olhos.
— A decisão é sua. - ela virou as costas e saiu, me deixando ali sozinha, com o corpo do Daniel jogado em minha frente.
Chutei seu corpo com força pra descontar minha raiva e pude escutar ele soltar um gemido de dor, chutei mais uma vez e subi em Angel, de volta para meu castelo.
Enquanto eu andava pelos corredores, pude ver vários guardas reunidos em um só lugar, me aproximei e pude ver bem o rosto do mei irmão no meio de todos eles.
— O que está acontecendo aqui? - perguntei, afastando os guardas e ficando de frente para meu irmão.
— Ah...você chegou pra estragar tudo, como sempre. - resmungou.
— O que está acontecendo? Me responde! - ordenei.
— Eu estou só travando uma guerra contra Maldaroth.
— O que!? E porquê vocês estão parados aí sem fazer nada? - perguntei aos guardas, e mesmo assim ficaram parados.
— Eu dei uma sugestão melhor para eles, trabalharem comigo e não morrerem.
— Você é louco, Park Lee? - ele se aproximou de mim.
— Sou, e muito.
— Você não vai fazer isso com Aurora. - segurei seu braço, sua força foi maior então ele usou sua outra mão para me empurrar.
Ele deu as costas e saiu andando, me deixando jogada no chão. Com dificuldade, me levantei.
Isso não vai ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...