Minha curiosidade arde, eu realmente quero saber quem é essa tal de Davina. O nome eu já sei, mas eu quero saber QUEM é ela.
Enquanto eu caminhava pelo corredor do castelo a procura de alguma biblioteca, avistei minha irmã e Yoon conversando.
- ah, Aurora. Estavamos falando sobre você. - Madison falou, franzi o cenho e me aproximei delas.
- Sobre mim? O quê, exatamente? - cruzei os braços em curiosidade.
- Calma, não estávamos falando nada ruim. Estávamos apenas conversando sobre o futuro e se talvez iriamos encontrar algum parceiro leal, e citei que você não tinha encontrado ninguém ainda. - revirei os olhos
- E precisava mesmo falar isso? - perguntei, a voz carregada de ódio. - mas e você, Yoon. Já encontrou alguém?
- Eu? Ah... - ela parecia procurar algo para responder. Não sabe nem mentir. - eu não encontrei ninguém. Ainda.
- Mesmo? - provoquei, com um sorriso desafiador.
- Mesmo. - firmou a voz.
- Então tá. - dei de ombros. Ela me olhou no fundo dos olhos, seu olhar parecia confuso e desafiador, como se ela soubesse que eu descobri algo.
Nós todas ficamos conversando por mais um tempo. Quer dizer, elas duas, até porque eu não gosto de conversar. Apenas permaneci ali para ouvir a conversa.
- Foi bom conversar com você, Yoon. Mas agora se me derem licença, estou um pouco cansada, vou procurar um lugar para relaxar a mente. - madison falou e logo sumiu de vista.
Eu e Yoon Lee ficamos quietas por um tempo, até o silêncio ser quebrado por sua voz irritante.
- Aurora... - ela se aproximou - Por acaso...sabe de algo? - perguntou.
- Eu? Como assim? Não sei do quê está falando. - minha voz soou irônica.
- Eu estou falando sério, Aurora. Sabe de algo, ou não?
- Sobre o quê? Antes de perguntar se sei de algo, tem que ter um assunto específico. Sei de muitas coisas, não sei qual delas vocês está falando.
- Você sabe muito bem do quê estou falando, babaca. - coloquei a mão no peito, fingindo estar ofendida e ela revira os olhos. - Tudo bem, quer que eu jogue as cartas na mesa, não é?
- Não falei que quero, mas, se você insiste...
- Eu só preciso saber, Aurora. Só preciso saber se você sabe que eu... - ela hesitou um pouco em falar. Ela parecia estar nervosa, sei que está.
- Que você...
- Que eu estou...merda. Eu não sei se devo falar, não sei se é disso que sabe.
- Talvez. Só precisa me dizer. Será que sei que você está namorando o...como é mesmo? Daniel. - percebi ela ficar um pouco pálida, seu corpo arrepiar.
- O quê você quer, Aurora? Você não é do tipo que guarda segredos.
- Como pode sair me julgando dessa forma sem nem me conhecer, gatinha?
- Todos te conhecem, Aurora. Todos sabem que você é uma arrogante, egoísta, que só liga pra si mesma. E você com certeza quer algo em troca de não espalhar meu segredo. Diga, o que quer? - suas palavras me atingiram, confesso.
- Presta atenção, garota. Você não é ninguém pra sair falando o quê ou quem eu sou, entendeu? Talvez eu seja isso, ou talvez não...eu não quero nada em troca pois você não me irritou. Não tanto. Mas se prepare, porque agora sim você despertou o meu lado ruim. Você não devia ter falado essas coisas, Yoon Lee. Odeio que falem coisas sem ao menos ter tentado me conhecer. - seu medo ficou nítido. Ela engoliu em seco antes de falar algo.
- Os guardas estão olhando tudo, então, acho melhor falar baixo. - deu um sorriso falso e irônico.
- Ainda não acredito que você está namorando aquele corvo maldito. - cruzei os braços e tentei falar baixo.
- Primeiro, ele não é meu namorado e segundo, como sabe que ele é um corvo?
- Sabendo. E como assim ele não é seu namorado? - ela me puxou para dentro de um lugar onde os guardas não podiam ver ou ouvir.
- Eu não sei explicar. Eu não namoro ele, mas...nós nos amamos. Mas ele não quer um relacionamento agora, entende? - eu dei uma gargalhada alta e ela me olhou sem entender.
- Você é ingênua...acha mesmo que ele te quer? Ele está claramente te usando. - falei olhando minhas unhas.
- Ele não está me usando! Ele só não está preparado para algo sério. E eu não ligo pra isso, o tempo dele é o meu tempo.
- Essa frase nem faz sentido. - soltei uma risada pelo nariz - e você devia se valorizar, princesa. Até porque...homens como ele, são garotinhos imaturos. Quantos anos ele tem mesmo? Ah, dezenove. E você...uma menininha de dezessete anos acha que ele vai te amar algum dia? Ele quer seu corpo, quer prazer, e ele só está esperando você liberar isso pra depois sair voando com suas asas imundas.
Eu encarava seus olhos que me olhavam como se eu estivesse certa, e eu estou, ela sabe que estou. O silêncio entre nós era denso, como se cada palavra não dita fosse uma pedra a mais em um muro invisível. A sala estava iluminada apenas pela luz da lua, que entrava pelas frestas da cortina. Ela quebrou o silêncio primerio, com suas palavras totalmente burras.
- Não tem nada haver. Ele me ama, e nada vai tirar isso da minha cabeça. Eu já falei para ele que eu quero esperar até meus dezoito anos para...para fazer essa coisa obscena.
- Transar, você quer dizer. - corrigi.
- Que seja. Ele aceitou normalmente, não está me apressando. Eu o amo e isso vem dos dois.
- Nossa. - murmurei e travei o maxilar, reprovando tudo que ela falou - tudo bem, Yoon. Mas saiba que minhas palavras são sábias, mesmo que minhas atitudes sejam ridículas. - dei de ombros e saí do lugar, a deixando sozinha. Eu estava sendo engolida pelo ódio.
Eu odeio muito quando as pessoas sabem a verdade e tentam esconder de si mesmas. Odeio. E odeio somente porque sou assim. Pude reconhecer tudo que Yoon Lee estava sentindo, mas abrir os olhos dela é a única coisa que me veio a cabeça. Eu podia ter simplesmente deixado pra lá, mas resolvi ajudar, e agora, o ódio me consome porque ela não aceitou nada que eu disse.
Que se foda essa princesinha nas mãos de Daniel Stanford, o que importa são os meus problemas e não os deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...