O AR GÉLIDO envolve tudo com uma sensação de frio penetrante. As nuvens cinzentas pesadas pairam baixo no céu, despejando uma chuva constante que ecoa suavemente ao bater no chão molhado. O vento cortante sopra, fazendo as árvores dançarem com um balé melancólico. As ruas ficam vazias, cobertas por uma névoa que parece engolir qualquer um que fica fora.Eu estou deitada na banheira, tentando me acalmar. Mesmo estando com medo, eu pareço estar relaxada. Mas a única coisa que penso é que eu queria Aurora aqui.
Aliás, esse pensamento me domina ultimamente. Sei que ela iria demorar para voltar, já que foi para outro reino. Mas, mesmo assim, sinto que algo está errado.
Uma péssima sensação está me dominando e me destruindo por dentro. Não consigo nem pensar que algo de errado aconteceria com Aurora, não.
Mas não posso evitar. Não mesmo. E mesmo que eu esteja em um momento feliz, esse pensamento cruza com minha felicidade, desmanchando tudo.
Finalmente me levanto enquanto as gotas de água pingam pelo chão. Pego a toalha que estava pendurada e cubro meu corpo com ela.
Ao me dirigir ao vestido, minha atenção é capturada de imediato por sua presença imponente. O tecido verde-esmeralda, meticulosamente detalhado com fios de ouro profundo, emana uma aura de opulência e refinamento. Sua simplicidade elegante me atrai, pois, ao contrário de muitos vestidos, não ostenta uma profusão excessiva de saias, atendendo precisamente ao meu gosto mais sutil e refinado.
Assim que acabo de me secar, pego o vestido em minhas mãos e o passo pela minha cabeça, ajeitando em meu corpo em seguida. Com o uso de uma fita confeccionada em cetim, procedo a amarrá-la meticulosamente, culminando assim na conclusão do ajuste do meu vestido.
Com um gesto delicado, aplico algumas borrifadas do perfume no meu pescoço, sentindo a fragrância fresca e convidativa se desdobrar ao meu redor.
Finalmente termino de me arrumar, abro a porta do banheiro, assim, todo o ar abafado sai para fora. Caminho até a porta do quarto, a abrindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...