Eu não havia dormido a noite inteira. Meus olhos não se fechavam, durante uma noite inteira. Meu corpo cansado e dolorido, durante uma noite inteira.
Meu corpo clamava por um pouco de sono, mas nada. Nadinha. Levantei com muito sono, mas levantei.
Fui até o banheiro. Meu reflexo no espelho ficou visível quando finalmente me virei para encarar a mim mesma.
Meus olhos inchados e com olheiras, meu rosto marcado e o ódio nítido em minha expressão. Não estava com nenhuma vontade de tomar a porra de um banho e depois descer para comer com minha família como se nada tivesse acontecido.
Me aproximei da banheira e girei o registro. O som da água caindo ecoou no ar, ajustei a temperatura para ter água quente.
Tirei meu vestido e o deixei em um canto qualquer no chão do banheiro, deslizei suavemente meu corpo na água sentindo o calor da mesma, relaxei meu corpo.
O silêncio pairava no ar, o único som possível de escutar era o da água. Suave e relaxante.
Pensamentos intrusivos surgiam em minha mente. Eu fitava o teto como se não houvesse amanhã, como se nada mais existisse além daquilo.
Embora minha mãe tenha essas atitudes horripilantes...eu acho que ainda tem muito mais história por trás disso. Mesmo que ela já tenha esclarecido que me trata assim porque eu sou uma decepção, eu ainda acho que talvez não seja só isso.
Aliás, eu ainda tenho lembranças minhas com ela. Lembranças antigas, mas ainda sim lembranças. Ela me tratava tão...bem. Não era o melhor tratamento do mundo mas com certeza era bem melhor que o atual.
Lembro de quando ela me fazia rir, de quando ela me contava histórias. Mas minha vó morreu, e parece que algo também morreu dentro de minha mãe, sua alma se foi.
A noite chuvosa e nublada, as árvores balançando rapidamente, todos ao meu lado com roupas de tom escuro assim como eu. Todos pareciam tristes, chateados.
Quase todos.
- Mamãe...porquê vovó está dentro dessa coisa? O quê houve? - perguntei trêmula. Meus olhos ardiam, eu sabia o quê havia acontecido mas não queria aceitar.
- Sua avó se foi, Aurora. - falou, seu rosto estava sério e não demonstrava nenhuma expressão. - Vamos. A chuva ficará mais forte. - falou me puxando e chamando o resto de minha família.
As lágrimas escorriam por meu rosto, meus olhos avermelhados e meu sono não aparecia. Os trovões fortes que me deixavam com medo e minha vó não estava lá para me acalmar.
Puxei levemente meu cabelo na tentativa de tirar aquelas lembranças da minha cabeça.
Me levantei da banheira deixando algumas gotas de água cairem e caminhei até a toalha, a nuvem de vapor da banheira quente me acompanhava, puxei a toalha e envolvi em meu corpo, abro a porta do banheiro e caminho até minha cama onde está o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...