A FIGURA da mulher se aproximando me deixava ainda mais tensa. Ela usava um vestido azul justo que realçava seu corpo, enquanto sua pele pálida contrastava com seus lábios avermelhados.
- Uau. Pela primeira vez minha filha está me recebendo bem. - falou com um sorriso no rosto.
- Mãe, por favor. Não começa. Eu sempre te recebi bem, agora, vamos direto ao assunto. - respirei fundo e continuei. - É sobre...Aurora.
- Filha da Beatrice? O que exatamente você quer com ela?
- Não sou eu que quero. Eu só preciso que você ajude elas.
- Elas?
- Yoon Lee e Aurora. - continuei. - só preciso que você vá lá e ajude elas. Yoon Lee foi lá para tentar salvar Aurora, que foi enganada pelo Park Lee.
- E por que você acha que eu iria ajudá-las nisso? - pegou a xícara e despejou um pouco de chá nela, em seguida, bebeu. - Aliás...você sabe muito bem que tenho certos conflitos com a família Bradley.
- Não. Você tem certos conflitos com a Beatrice. Que inclusive, está morta, enterrada, numa cova bem longe daqui! - esclareci.
- Mesmo assim...não sei se pretendo ajudar. - sorriu. Um sorriso sarcástico que já dava para decifrar o que dizia.
- O que quer em troca? - perguntei, empurrando minha cadeira mais perto dela. - Eu dou tudo, mas, preciso delas salvas, mãe!
- Eu quero minha filha de volta. - no momento, meu mundo pareceu travar, ficar tudo preto e apenas o rosto dela permanecia ali.
- E-eu? - perguntei. - Lawrence, você está fora de si.
- Não estou. Eu quero minha filha de volta, Davina. Eu não posso mais ficar longe de você. Estamos afastadas a tanto tempo e receber seu convite me relembrou nossos momentos. Eu sei que errei, mas...
- Mãe. Já entendi. Depois conversamos sobre. Agora, por favor, apenas faça o que pedi...
♕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...