Meus olhos arderam com o sol batendo em minha face.
Levantei, minha costa doendo como nunca, a dor de cabeça me atingindo.
Fui até o banheiro, girei o registro da pia e arremessei água em meu rosto. Meus olhos estão cansados, meu corpo está cansado, minha mente está cansada.
Percebo a água já pronta na banheira, toco ela e sinto a temperatura morna.
Deito na banheira e afundo todo o meu corpo naquela água morna, inclusive minha cabeça.
Minha vida está um lixo ultimamente. Não consigo olhar para a cara da minha mãe depois de saber que ela foi quem mandou Park Lee para transar comigo.
A raiva me domina cada dia a mais. Se eu tivesse dominado meus poderes eu concerteza teria destruído esse reino inteiro. Meu principal alvo seria Beatrice.
A falta de ar toma conta de mim, penso em não levantar mas logo levanto minha cabeça. Respiro o ar novamente enchendo meus pulmões.
Eu estava prestes a desmaiar em baixo dessa água.
Logo me levanto da banheira, me envolvo na toalha. Caminho até meu quarto e percebo que Ethel está colocando um vestido em minha cama.
- Ethel...eu prefiro um que seja menos apertado. - falo e ela se vira para mim assustada.
- Bom dia Aurora. - ela se curva - Sua mãe foi quem fez a escolha do vestido.
- Eu sei bem. - falei e dei de ombros - Quero que troque mesmo assim.
- Como quiser. - ela falou, esperei mais um pouco no banheiro.
Passei minha mão no espelho antes embaçado e agora dando para ver perfeitamente meu reflexo.
As marcas roxas em meu rosto diminuem ainda mais minha autoestima. Eu odeio minha mãe.
Escuto a porta do quarto se abrir e logo se fechar novamente, giro a maçaneta da porta do banheiro e logo consigo ver meu quarto, entro.
O vestido é uma peça divina. Um tecido feito de veludo, já que está bem frio.
A coloração é vermelho vinho, ele tem alguns detalhes de rendas da mesma cor, o deixando mais divino ainda. O decote é grande, do jeito que eu gosto.
Visto a peça de roupa e nós pés eu coloco saltos da cor vermelha, mas o vestido os tampa.
Meu cabelo eu deixo se secar naturalmente. Respiro fundo antes de abrir a porta do meu quarto, mas logo abro.
O ambiente está calmo mas sei que Beatrice está lá em baixo esperando minha presença.
Desço a escadaria lentamente até conseguir finalmente avistar todos sentados na mesa.
Eu odeio o fato de termos que fingir ser a família perfeita.
Puxo a cadeira e me sento o mais longe possível de Beatrice. Como sempre, o meu prato está com pouca comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...