31 » Resplendor

42 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trinta e sete anos atrás,Maldaroth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trinta e sete anos atrás,
Maldaroth.

Com toda a força que consegui reunir, lancei a faca em um movimento preciso. A lâmina cortou o ar e cravou-se no alvo com uma firmeza que reverberou pelo ambiente.

— Eu sou muito foda. - sorrio para mim mesma, sentindo o calor dos braços que rodeiam minha cintura.

Me viro e dou um selinho em sua boca. — Você sempre foi foda, Beatrice Bradley. - ele sussurra em meu ouvido, arrepiando meus braços.

— E você é ainda mais, Elias Rustle Snow. - Ele me puxa para mais perto e nossos lábios se encontram em um beijo.
— Eu fico imaginando como nossos filhos seriam... tão maravilhosos!

— Com certeza seriam. Se tivéssemos uma menina, eu adoraria o nome Aurora. O que acha? - Pergunta, um sorriso se formando em seus lábios.

— É um nome perfeito. Eu amo também! E se fosse um menino... Liam. Liam tem um som tão... encantador!

Ele me gira enquanto rimos juntos, o som das nossas risadas se misturando com a brisa suave. Pensar no futuro é nosso passatempo favorito. Elias é meu amor, e eu o amo profundamente; não há ninguém que ouse tirá-lo de mim.

— Elias, que surpresa encantadora! - A voz da minha mãe nos surpreende.

— Ah, mãe! Não a vi aí.

— Os criados me disseram que você estava no jardim brincando de atirar coisas no alvo. - Ela sorri e se aproxima. — Vim chamá-la para almoçar. Traga Elias junto. Aposto que todos vão adorar conhecê-lo!

— Todos? - pergunto sem entender muito.

— Sim! Chamei algumas pessoas para virem aqui. Ah, e Diego Stanford também! - mamãe ama muito ele e eles tem uma conexão inimaginável.

— Vamos, Elias!

A música tocava incessantemente, com as composições de Mozart dominando o ambiente. Mulheres com enormes vestidos rodopiavam graciosamente, acompanhadas por homens de fraque e gravata.

O que inicialmente seria um simples almoço transformou-se em um verdadeiro baile.

Eu e Elias corríamos pelos corredores do castelo, tentando fugir daqueles idosos malucos que tentavam nos obrigar a dançar.

— Elias, devagar! - sussurro entre risos.

— Vem, meu amor! - ele me puxa para fora e nos conduz até uma varanda. — Sente-se. - Ele aponta para o muro da varanda.

Faço um esforço para subir, e de lá posso ver as estrelas e as construções abaixo.

— Me desculpe por isso... - ele sussurra, e logo sinto suas mãos pressionando minhas costas. Um medo repentino toma conta de mim, e eu grito enquanto caio daquele muro alto.

No entanto, de repente, sinto meu corpo cair pesadamente na água. Logo depois, Elias mergulha ao meu lado. Ele ria igual um tolo.

— Que gritos ardidos, Beatrice! - ele diz me abraçando.

— Você tem merda na cabeça? Eu achei que ia morrer! - meu coração ainda batia descontrolado.

— Eu? Te matar? Impossível, meu amor. É mais fácil você me matar. - Ele ri.

Dou alguns tapas nele, mas logo me entrego ao abraço apertado que ele me dá, enquanto me conduz até a borda do lago onde caímos. Nosso beijo em sincronia me provocava arrepios e desejos.

— Eu te amo tanto, Elias... - seus beijos descem ainda mais, indo até o meu decote do vestido. — Isso... - arfo.

— O seu jeito me encanta de uma forma que parece me hipnotizar, Beatrice... A sua beleza, o seu corpo... Por favor, permita-me ter tudo isso!

 Por favor, permita-me ter tudo isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:

Tentei mostrar mais um pouco do passado de Beatrice, e sim, seu primeiro amor foi o pai de Liam Snow (caso não saiba quem é, volte aos personagens)

Ele (Liam) ainda terá um papel bem importante na história. Só peço que desenvolvam paciência.

Nesse capítulo, contém muitos spoilers. Não só esse, mas também o fato de que o primeiro amor de Beatrice não foi o Adrian, e sim Elias...

Muitas revelações ainda serão feitas e muitos capítulos desvendados, mas alguns permaneceram com seus segredos sem terem uma revelação.

Beijos. 💗

Escândalo Real | SÁFICOOnde histórias criam vida. Descubra agora