“Ooh, yeah
Aposto que você gosta quando eu apareço de vestido
Deixe meu corpo fazer o trabalho, bem devagar
Não fale para eu parar,
só me deixe por cimaAmor, você quer isso,
sim”
(Shut up and listen - Nicholas Bonnin)
(+18)
Afasto seu corpo delicadamente do meu, sentindo uma dor no peito ao vê-la chorar.— O que houve? - perguntei com a voz mansa.
— Minha mãe. Ela acabou de morrer na minha frente, e antes que pergunte, sim era o que eu mais desejava, mas agora eu sinto que não era o que eu realmente queria. - falou entre soluços.
— Foi por isso que sua irmã te chamou? - Afirmou com a cabeça.
Ela parecia estar acolhida com meu abraço, com meu toque.
Seu olhar deslizou dos meus olhos para a minha boca. Num impulso, ela juntou nossos lábios. Um fogo ardente me consumia por ela.
Estávamos nos beijando desesperadamente, como se nós precisássemos disso, como se nós estivéssemos um desejo enorme uma na outra.
O sabor de seu beijo parecia ser o melhor que já provei, o melhor que já senti. Meu corpo já estava dando sinal por ela, mas...somos duas garotas.
Fomos interrompidas pela falta de fôlego, então me afastei alguns centímetros dela, estávamos ofegantes.
— Não podemos, você sabe... - falei com a voz baixa.
— Não podemos, mas queremos. - concluiu.
— Eu...eu não fico com garotas. Eu já tenho o Daniel, Aurora. Desculpe... - falei, fitando o chão. Mas fui surpreendida ao sentir sua mão tocar minha cintura e me puxar, colando nossos corpos.
Sua cabeça foi se aproximando de meu pescoço, e logo senti seu beijo molhado tocar minha pele.
— Me responde, Yoon...ele te faz se sentir assim? - perguntou, enquanto continuava beijando meu pescoço. — Ele te provoca assim? Responde. - ergueu seu rosto para fitar meus olhos, eu podia sentir meu rosto ficar avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasíaNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...