Acordei com a imagem embaçada de Madison me balançando.
- Ela acordou. - falou e logo Ethel apareceu com uma xícara.
- Aurora, está me escutando? - meu olho se abriu por inteiro e eu assenti com a cabeça.
Ela pediu para que eu ficasse sentada e assim fiz.
- Beba. - me entregou a xícara que havia um líquido bem quente dentro.
Beberiquei um pouco e senti o sabor amargo e doce ao mesmo tempo, acabei com o líquido da xícara e a entreguei para Ethel, logo ela desapareceu do quarto deixando eu e minha irmã a sós.
- Você é teimosa demais, Aurora. - falou se levantando e cruzando os braços - Você sabe que mamãe é louca e mesmo assim teve a brilhante idéia de sair da mesa de jantar. - sua expressão era de preocupação
- Aquelas chicoteadas nem doeram tanto, Madison. Não precisa de toda essa preocupação - falei tentando me levantar mas parecia que alguém havia pisado em minhas costas.
- Não doeram? Você mal consegue levantar. Que inferno. - ela estendeu sua mão em minha direção para mim pegar e assim fiz, ela me ajudou a andar até meu banheiro. - Tome um banho. A família ainda está aí.
Caminho até a banheira e ligo o registro, a água está gelada mas mesmo assim relaxante.
Relaxo o meu corpo na banheira tentando esquecer o fato de minha mãe ter me chicoteado por conta que as coisas não saíram do jeito que ela queria.
As vezes eu queria não ser da realeza, as vezes eu queria nunca ter nascido, as vezes eu penso que é melhor ter uma família feliz e pobre do quê uma família idiota cheia de fortuna.
[...]
Estou em meu quarto procurando algum vestido confortável para mim, algum que não seja do agrado da minha mãe.
Eu adoro provocar ela, adoro irritar mesmo sabendo das consequências, adoro ser uma filha detestável. Cada dia que se passa ela mostra sua verdadeira face.
Um vestido branco elegante me chamou atenção. Ele é chamativo, do jeito que gosto, e é bem confortável.
Me vesti finalmente e fui em frente ao espelho para me olhar. Percebi alguns roxos visíveis em meus braços, então puxei a manga do vestido um pouco para baixo tornando longa.
Desci as escadas do castelo e uma alegria tomou conta de mim quando percebi que não havia ninguém na mesa, ainda.
A mesa está coberta de alimentos que estão me dando água na boca. Me aproximo um pouco para tentar pegar algo mas logo escuto o barulho alto de passos. Rapidamente corro pra trás da mesa.
- Me larga garoto - escuto a voz de William e a risada exagerada de Vincent, logo levanto com alívio.
- Ah, são só vocês. - falo me aproximando novamente da mesa e finalmente pegando uma torrada pequena com geleia de amora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...