𖦆
A DIAS eu já estava aqui. Dessa vez, sem força alguma. Completamente fraca e frágil. Eu não aguentava mais, estava difícil resistir por mais tempo.
Eu só quero que me matem logo e não continuem com essa tortura, eu não aguento mais.
Meus olhos não só se acostumaram à penumbra envolvente, mas também encontraram conforto nela. No entanto, o que verdadeiramente me consome com fúria e tristeza é a consciência de que, as crianças inocentes permanecem trancadas em um lugar do qual não conseguem escapar.
Escutei um barulho da porta abrindo. Dessa vez, pareceu alguém entrando com cuidado, tentando não fazer tanto barulho.
Eu não conseguia abrir meus olhos, estavam tão cansados e doloridos a esse ponto. Uma imagem desfocada apareceu em minha frente, não consegui identificar, mesmo ela se aproximando. Logo, percebi que havia desmaiado.
♕
- AURORA! AURORA, POR FAVOR! - os gritos pareciam estar abafados, pois de qualquer forma eu não conseguia nem escutar direito.
Minha audição pareceu apitar, e logo voltar ao normal, e minha visão foi melhorando aos poucos. A figura que antes estava embaçada, agora permanecia normal.
Era Yoon Lee. Me olhando com lágrimas nos olhos e tentando tocar em mim, mas sem relar em um de meus machucados. - Meu amor... - falou baixinho, acariciando meu rosto. - Aurora...
- Lee?
- Sim! Sim, eu! - um sorriso se formou em seus lábios e confesso que também quis sorrir ao ver sua preocupação.
- Por favor, me diz que isso não é uma miragem e que você realmente está falando comigo... - minha voz sai fraca.
Ela sorri - não é uma miragem, e eu vou te tirar daqui. - logo ela notou as correntes em meus pés. Mas, era difícil de tentar tirar. - Porra! Isso não tem chave? - perguntou pra si mesma.
- Olha pra mim. - segurei seu rosto, fazendo ela olhar diretamente em meus olhos.
- você não tem que ficar aqui, tá bom? Você não vai conseguir me soltar. Isso é pesado, e não tem chave.- Jamais repita isso, Aurora. Acredita realmente que eu te deixaria aqui? Isso está longe de passar pela minha cabeça, nem mesmo cogito essa possibilidade. - sua voz soou autoritária.
Ela continuava tentando soltar as correntes, porém, nada acontecia.
Logo, ela se levantou. - Me espere aqui...ah, de qualquer forma nem vai conseguir sair. - falou caminhando até a porta.
- Obrigada por me relembrar isso. - falei antes que ela saísse. Revirei os olhos e senti uma dor, já que nem eles eu conseguia mexer direito.
A noite envolvia tudo em um manto de trevas. Corredores frios e sombrios ecoavam com o sussurro do vento, enquanto velas tremeluzentes lançavam sombras dançantes nas paredes de pedra. Cada passo ecoava como um eco de ansiedade nos corredores vazios. Uma tensão silenciosa pairava no ar, como se o próprio castelo contasse segredos sombrios que aguardavam para serem revelados na noite.
Minha mente estava totalmente desalinhada. A preocupação era tremenda, eu já não conseguia nem dormir direito.
E, por mais que eu odiasse a Yoon Lee e visse versa, ainda sim eu me preocupo com ela. Ainda sim, eu consigo sentir o laço que tínhamos, antes dela mesma romper.
Notas da autora:
Gente, me perdoem, mas acho que quero desistir de Escândalo Real. Minhas ideias foram por água a baixo, já estou a mais de 2 semanas sem escrever e nada se encaixa na história. Eu volto com avisos para vocês, prometo que irei tentar buscar qualquer coisa que me motive ficar. 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escândalo Real | SÁFICO
FantasyNo século 19, duas princesas de reinos diferentes se apaixonam. Aurora, a III rainha de Maldaroth, vive em constante perigo. Um garoto implacável a persegue por toda parte, determinado a matá-la. Ele culpa Aurora pela morte de seu pai, um antigo ini...