capítulo 04.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
De todas as pessoas do mundo, a que sempre julgou Percy e discutia com ele foi a primeira a segui-lo.
Assim que o mesmo ouviu passos o seguindo e olhou para trás, se surpreendeu ao ver Ophelia o seguindo sem nenhuma expressão. Percy pensou que ela apenas entraria naquela casa após Grover e Annabeth entrarem, se eles entrassem.
Ele esperou alguns resmungos vindo da mesma, mas nada aconteceu. Ela permanecia em silêncio. Não revirava os olhos ou bufafa. O loiro estranhou aquilo. Segurou a vontade de falar um "O que aconteceu com a Ophelia? Essa não é ela."
Ele não conseguiu evitar o pequeno e quase imperceptível sorriso de canto. Surgiu contra a sua vontade. O mesmo virou a cara rapidamente.
Ophelia não sabia por que estava o seguindo naquela loucura nesse exato momento. Era como se seus pés caminhassem sem sua permissão. Algo bem la no fundo a dizia para fazer isso. E esse algo era bem mais forte que ela.
Assim que Percy abriu a porta da casa de Medusa, o cheiro de comida penetrou em suas narinas. Quando entraram na casa, conseguiram ver uma mesa grande cheia de diversos alimentos. Haviam doces, salgados, tudo.
— Não achei que você viria. — Percy confessou em um sussurro, olhando para a de mechas loiras.
— Bom, aqui estou. — A mesma respondeu, dando um pequeno sorriso. O Jackson estranhou aquilo. Ophelia nunca sorriu para ele depois daquilo. A vontade de questionar o que havia acontecido com ela crescia cada vez mais. — Mas, se nós morrermos, eu vou te xingar tanto.
— Vocês devem estar famintos. — A voz de Medusa pode ser escutada. Ophelia olhou para trás assim que ouviu passos se aproximando. Era Grover. — Deixei lanchinhos na mesa enquanto preparo algo melhor.
— Acham que é seguro comer? — Percy questionou em um sussurro.
— Acho que vou arriscar. — Ophelia cochichou, se aproximando de uma das cadeiras.
— Eu também. Estou faminto. — Grover falou, concordando com a Monroe.
— Obrigado por vir. — O loiro agradeceu Annabeth assim que a viu se aproximando do trio.
— Esse lugar tem um outro significado pra mim. — A Chase o respondeu. Percy questionou o motivo, mas Medusa entrando no cômodo com uma jarra de suco fez com que eles desviassem os olhares para o chão e o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfic𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...