capítulo 06.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
𝗢 𝗤𝗨𝗔𝗥𝗧𝗘𝗧𝗢 𝗖𝗔𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔𝗩𝗔 em passos rápidos até um santuário dedicado a Atena. Eles precisavam de um lugar seguro para ficar e Annabeth sugeriu esse.
Annabeth ficou admirada em vê-lo pessoalmente, assim como ficou quando contava ao trio como foi construído. Não havia nenhum suporte interno. Cada lado é perfeitamente balanceado em relação ao outro. Era tudo matemática.
O santuário era gigante. Tinha um formato de arco. Era realmente muito lindo. Assim que entraram lá, começaram a passar pelas diversas pessoas que observavam algumas coisas que haviam ali. Era quase como um museu.
— É assim que mostramos nosso amor por Atena, com um monumento perfeito. — Annabeth comentou, observando o local enquanto andava junto de seus amigos.
— É um monumento para outras coisas também. — Grover murmurou ao ver uma arma e um crânio que algum animal em cima da mesa de mármore, a vista de todas as pessoas.
— O que os humanos fazem é culpa deles. Eu estou falando do significado real desse lugar. — A Chase o respondeu, ainda caminhando pelo lugar.
— Tanto faz. Estamos seguros aqui, não é? — O Underwood questionou.
— Nenhum monstro pode entrar, nem mesmo Equidna. Estamos seguros. — A de tranças falou, parando de caminhar junto do trio.
— Ótimo. — Falou, se colocando de frente a Annabeth, Ophelia e Percy. — Como nosso trem explodiu, vou ver se encontro outra passagem para nós. Não podemos ficar aqui para sempre. Não é porque somos presas que somos impotentes.
Assim que Grover viu uma pintura onde um homem estava prestes a matar um animal com sua lança, seu tom ficou baixo e sua feição não ficou uma das melhores.
— Eu vou junto. — Annabeth falou. O sátiro assentiu com a cabeça e os dois andaram lado a lado em busca de uma passagem.
Ótimo. Sozinha de novo com esse garoto. Ophelia pensou.
— Ele não gosta quando as pessoas maltratam os animais. — Percy comentou, olhando a dupla se afastar e sair de seu campo de visão.
— Eu sei. Eu também não gosto. — Ophelia disse, olhando para o loiro que ficou alguns segundos em silêncio.
— O que achou da casa da mãe da Annabeth? É legal, não é? — O loiro perguntou, fazendo Ophelia olhar em volta mais uma vez, admirada com a beleza e energia do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...