capítulo 43.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
𝗛𝗘𝗥𝗔 𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢𝗨 𝗝𝗔𝗡𝗢 embora e disse algo que não confortou muito os semideuses. "Eu cuido dos heróis" não é muito legal de se ouvir na maioria das vezes, ainda mais vindo de um deus. Mas, a mesma tinha uma feição amigável. Com apenas um aceno de mão, da antiga fonte romana que estava ali na sala começou a sair água cristalina e uma mesa de mármore apareceu, farta de bandejas com sanduíches e jarras com limonada.
— Grover, querido, use seu guardanapo e não o coma. — Hera aconselhou, fazendo o mesmo assentir. — Tyson, você está desperdiçando. Quer outro sanduíche com manteiga de amendoim?
— Sim, senhora simpática. — O ciclope aceitou de bom agrado.
— Rainha Hera, eu não posso acreditar nisso. O que a senhora está fazendo no labirinto? — Annabeth questionou. Ophelia agarrou um sanduíche com geleia de frutas vermelhas e começou a comê-lo.
Hera nada respondeu naquele momento. Apenas sorriu e mexeu um dedo, fazendo com que a sujeira que acabou caindo nos cabelos das garotas fossem embora e os mesmos se arrumassem sozinhos. Ophelia sorriu ao notar isso.
— Obrigada. — Agradeceu após engolir o pedaço da comida que estava mastigando.
— Eu vim ver você. — Hera respondeu a Chase após sorrir para a filha de Apolo.
O sorriso de Ophelia diminuiu um pouco e a mesma trocou olharem com Percy e Grover. Um deus que não seja seu pai ou sua mãe vindo te ver pessoalmente geralmente não significa que é apenas um encontro agradável. Eles querem algo que vem de você.
— Eu não achei... bem, eu não achei que você gostasse de heróis. — Annabeth disse.
— Por causa daquela briga que tive com Hércules? Sinceramente, ganhei tanta má fama devido a um desentendimento.
— Você não tentou matar ele, tipo, um monte de vezes? — A de mechas loiras perguntou, fazendo a deusa balançar a mão.
— Águas passadas, minha querida. Além disso, ele foi um dos filhos do meu amado marido com outra mulher. Minha paciência estava escassa, eu admito. Mas Zeus e eu tivemos excelentes sessões de aconselhamento para casais desde então. Expusemos nossos sentimentos e chegamos a um entendimento, principalmente depois daquele ultimo incidente. — Hera a respondeu como se fosse algo natural.
— Você quer dizer quando ele gerou Thalia? — Percy questionou, atraindo um olhar frio da deusa para ele.
— Percy Jackson, não é? Uma das... crianças de Poseidon. Pelo que me lembro, votei em deixá-lo vivo no solstício de inverno. Espero ter votado certo. — A mesma falou, logo voltando sua atenção a Annabeth e sorrindo largo. — De qualquer forma, eu certamente não desejo a você nenhum mal, minha menina. Aprecio a dificuldade de sua missão. Especialmente quando você tem que lidar com desordeiros como Jano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...