15, 𝗣𝗥𝗢𝗠𝗜𝗦𝗘

1.1K 155 99
                                    

capítulo 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 15.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔𝗦 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 desde a última vez que viram Luke. O acampamento inteiro já sabia de sua traição.

Ophelia já havia arrumado toda a sua mala para sair do acampamento por um tempo. Annabeth e Percy fariam o mesmo. Grover foi buscar sua licença para procurar por Pã.

No momento, a Monroe estava sentada no campo. A mesma estava um pouco distante de Annabeth que se despedia de Thalia. Ophelia observava o céu e as nuvens, tentando pensar em algum animal ou objeto que seria parecido com os formatos em que as nuvens estavam naquele momento. O Sol entrava em contato com sua pele, fazendo a mesma relaxar um pouco também.

Ela fazia de tudo para esquecer que daqui um tempo estaria em sua casa novamente, junto de sua mãe e seu padrasto. Teria que escutar a mais velha na maioria das vezes dizendo coisas duras para ela.

— Oi, Rapunzel. — A voz de Percy se fez presente de repente, fazendo com que a garota se assustasse e se levantasse rapidamente. Assim que o viu, a mesma colocou a mão em seu peito, sentindo seus batimentos cardíacos acelerados por conta do susto.

— Eu ainda vou te matar, Perseu. — Ela falou em um tom alto, logo respirando fundo enquanto via o garoto rir da sua cara. — Eu te odeio tanto, cabeça de alga.

— Eu te odeio mais. — Ele a respondeu, se recompondo após a gargalhada. — Deveria ter visto a sua cara.

— Eu não achei graça.

— Eu achei.

— Um dia eu vou atirar minha flecha no seu peito.

— Tenta a sorte, Rapunzel. — O garoto provocou ainda com um sorriso no rosto. — Está preparada para voltar pra casa?

— Sinceramente, não. — O respondeu, desviando seu olhar por alguns segundos. — Eu sinto um pouco de falta dela, mas... você sabe.

— Nós moramos perto, qualquer coisa é só me chamar. — O Jackson disse com a voz calma. A garota assentiu, oferecendo um pequeno sorriso para o loiro.

— Estavam discutindo de novo ou é impressão minha? — Annabeth questionou, se aproximando deles.

— Me diga, como que não discute com esse projeto de nemo? — Ophelia questionou, olhando para a de tranças.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora