capítulo 36.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
𝗢 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 passando mais rápido que o imaginado. Já era quarta-feira e eles tinham apenas até sexta para encontrar Ártemis.
Faziam poucas horas que eles tinham pousado em São Francisco. Sim, eles tinham pousado.
No limite do ferro-velho, havia um reboque bem velho, mas tinha gasolina, então decidiram usar.
Grover, desde quando sentiu aquele vento no Novo México pouco antes dos guerreiros esqueletos chegarem, estava mais sensível e um pouco mais quieto que o normal. Percy estava com uma pequena pontada de preocupação.
O Jackson havia conversado mais com Zoë. Ela lhe contou sua mãe era Pleione, uma deusa do mar. Disse que teve cinco filhas. As Héperides. Viviam em um jardim nos limites do Oeste com a árvore de maças douradas e o dragão que a guardava, Ladão. No momento, eram apenas quatro irmãs. Zoë foi esquecida por sua própria família pois ajudou um herói, assim traindo sua família. Depois do ataque do dragão, deu a ele a ideia de roubar as maças e enganar seu pai.
Depois, foram até a Represa Hoover. Eles tiveram que andar por uma hora até acharem uma passagem para a estrada. Como era no leste do rio, andaram até em direção a represa. Foi quando Percy escutou o mugido de uma vaca. Ao se aproximar um pouco mais do rio, viu que era Bessie. Ela aparentava estar alarmada. Foi quando o loiro olhou para se virou e olhou para baixo, vendo dois homens com roupas de camuflagem cinza. De relance, percebeu que seu rosto era uma caveira. Quando Percy estava correndo até o centro de visitantes, escutou o barulho de um pneu cantando. Era uma van preta. Assim que a porta da mesma se abriu, mais esqueletos saíram dela.
Percy se enfiou em um dos elevadores que estavam cheio de turistas. Quando as portas se abriram e Percy saiu as pressas, a guia turística o chamou, logo dizendo que existe sempre uma saída para aqueles que são inteligentes o bastante para encontrá-la. Seus olhos eram bem parecidos com os de Annabeth, mas Percy não deu atenção para isso.
Quando estava correndo dos esqueletos, ouviu alguém assoando o nariz atrás dele, mas confundiu com o chiado de um esqueleto, o que o levou a destampar sua espada, se virar pra trás e atingir o tal "esqueleto."
Seus olhos se arregalaram assim que viu sua espada passar por uma garota de cabelos ruivos e cheios. Seu jeans estava sujo com alguns desenhos feito de marca-texto. Seus olhos eram azuis e havia sardas em seu rosto. Após falar bastante, ela o ajudou com os esqueletos. O escondeu no banheiro masculino. Percy notou que ela conseguia ver através da Névoa. A espada havia passado por ela sem deixar um pequeno arranhão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...