16, 𝗚𝗜𝗔𝗡𝗧𝗦 𝗜𝗡 𝗧𝗛𝗘 𝗚𝗬𝗠

1.3K 136 94
                                    

capítulo 16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 16.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗢𝗣𝗛𝗘𝗟𝗜𝗔 𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘𝗔𝗩𝗔 𝗦𝗘𝗨 cabelo de frente para o espelho. Fluorescent Adolescent – Arctic Monkeys ecoava por todo o quarto em um volume alto. Seu cabelo havia crescido um pouco desde a última vez que cortou, o que não faz tanto tempo. Ele passava um pouco dos ombros agora. Ela pretendia deixá-lo crescer mais.

Era seu último dia de aula. O alto astral de Ophelia estaria lá no algo se fosse um último dia de aula comum como todos os anos. Bom, pelo menos a maioria. Aliás, no próximo dia iria para o seu lugar favorito em todo o mundo.

No entanto, ela não estava tão animada. O sonho que teve não foi um dos melhores. Para a maioria dos semideuses e principalmente para os filhos de Apolo, os sonhos sempre significam algo. Eles podem até prever o que aconteceria no futuro.

Em seu sonho, o Acampamento meio sangue estava sendo atacado por monstros, o que normalmente seria impossível de se acontecer. Mas algo de errado estava acontecendo por lá. Ela viu os matos ao redor da árvore de Thalia, a filha proibida de Zeus que se sacrificou para que Annabeth e Luke chegassem a salvo no acampamento, amarelos. Tinha algo de errado na árvore também, mas ela não conseguiu notar muito bem. Estava mais preocupada com o monstro que estava atacando o lugar.

Ela sabia que tinha algo muito errado acontecendo no acampamento. Sabia que tinha que ir para lá o mais rápido possível.

Antes de sair, Ophelia caminhou até sua escrivaninha que ganhou algumas manchas coloridas de tintas, aquarela e outros materiais. A mesma tampou todas as tintas que notou que havia esquecido de tampar e deu uma última olhada para a pintura que fez recentemente.

Ela foi até sua cama, pegou sua mochila e colocou uma alça em seu ombro esquerdo. A mesma desligou a música e abriu a porta de seu quarto. Ao olhar para a sala, conseguiu ver sua mãe sentada no sofá assistindo alguma coisa na TV enquanto segurava uma garrafa de bebida em suas mãos.

— Já vou pra escola, mamãe. — Ophelia avisou, caminhando até a cozinha e pegando uma maça para comer no caminho.

— Certo. Tome cuidado— A respondeu com uma voz um pouco enrolada, olhando na direção da filha que assentiu. — E me mostre o boletim quando chegar.

— Eu já te mostrei. — A Monroe mais nova a lembrou. Sua mãe ter esquecido disso não foi uma das maiores surpresas. Ela já havia esquecido coisas muito mais importantes de sua filha.

— E as notas foram boas? — A mais velha questionou, seguindo a de mechas loiras com o olhar enquanto a mesma caminhava até a porta.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora