010, 𝗜 𝗖𝗢𝗨𝗟𝗗 𝗦𝗧𝗔𝗬

1.7K 168 126
                                    

capítulo 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 10.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗢 𝗕𝗔𝗥𝗨𝗟𝗛𝗢 𝗗𝗢 𝗦𝗜𝗡𝗢 ecoou pela lanchonete, indicando que alguém havia chegado. O olhar de Ares e de Grover caiu em cima da dupla que acabara de entrar no local.

Ophelia caminhou até a mesa agora vazia ao lado de Percy. A mesma colocou o escudo do deus da guerra na mesa com um pouco de descuidado. A dupla encarou o mesmo que havia um pequeno sorriso no rosto.

Ares havia subestimado Ophelia. Pensou que apenas Percy entraria por aquela porta, mas estava errado.

— Cadê a nossa carona? — O Jackson questionou, encarando o mais velho que permanecia sentado.

Após alguns minutos, Ares se levantou e levou o quarteto até o automóvel que os levaria. Assim que a porta da lanchonete se abriu e eles caminharam para o estacionamento da mesma, viram algo que não era muito bem o que imaginaram.

— Só pode ser brincadeira. — O loiro falou assim que viu o caminhão que levaria animais junto deles. Ares abriu as portas de trás do automóvel apenas com um estalar de dedos.

— Entrem, não entrem, eu não me importo. Mas em algumas horas, esse caminhão estará no Cassino Lótus, em Vegas. Hermes estará lá. Se fizerem tudo certo, o motorista pessoal dele vai poder levá-los em L.A. em minutos. Peguem isso. — O mais velho jogou uma mochila para Percy que logo a agarrou. — Roupas, dinheiro e dracmas para convocar Hermes. Eu desejaria boa sorte, mas seria perda de tempo.

— Não vamos falhar. — O de olhos azuis afirmou.

— Não se preocupe. Seu pai tem muitos filhos nos quais parou de se importar quando perdeu o interesse. Você terá muito companhia.

— Não vamos falhar. — Repetiu em um tom mais firme e um pouco mais alto. Ele entregou a mochila para Grover. — Estou cansado de ouvir você falar isso. Você acha que sabe quem eu sou, mas não sabe. E se não tiver cuidado, você vai descobrir.

Percy se aproximou de Ares que o encarava seriamente. Grover se aproximou deles, a fim de fazer o cacheado parar de falar antes que algo ruim aconteça. Aliás, ele estava falando com o deus da guerra. No entanto, ele parecia não se importar.

— Percy... — O Underwood o chamou, colocando a mochila em seu peito, como se pedisse para ele parar. O filho de Poseidon continuava a encarar Ares. Ele não tinha nenhum resquício de medo em seu olhar. O sátiro olhou para o mais velho assim que o Jackson pegou a mochila. — Obrigado pelo abuso emocional e os sanduíches... e pela carona também. Vamos aceitá-la.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora