capítulo 12.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
𝗚𝗥𝗢𝗩𝗘𝗥 𝗘 𝗢𝗣𝗛𝗘𝗟𝗜𝗔 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠 escondidos na frente de uma loja de colchão, tentando escutar o que falavam dentro dela. Percy e Annabeth estavam conversando com que cuidava de lá e guardava a entrada do Mundo Inferior.
O Jackson havia dito para seus amigos o que havia falado para ele quando foi conversar com seu pai. A missão tinha falhado. O prazo foi perdido.
Assim que o sátiro e a de mechas loiras ouviram uma movimentação maior dentro da loja, se aproximaram um pouco mais da porta de vidro.
Grover demorou mais alguns minutos para poder abrir a porta e colocar sua cabeça para dentro da loja, encarando Percy e Annabeth que atraíram seus olhares para lá. A Monroe ficou atrás do Underwood.
— Já acabou? — O mesmo perguntou, olhando para a dupla.
— Sim, já acabou. — Annabeth o respondeu, fazendo com que Grover e Ophelia entrassem na loja de colchões.
— Vocês estão bem? — A filha de Apolo perguntou, olhando para a dupla que prendeu o idoso no colchão roxo.
— Sim. — Os dois responderam.
O quarteto se dirigiu até a sala do homem que agora estava resmungando algo preso no colchão. Assim que chegaram lá, a porta preta com uma placa na qual estava escrito "Não entrem!" chamou a atenção de todos.
— É mesmo por aqui? — Percy questionou, nervoso com o que estava prestes a acontecer.
Grover apenas deu alguns passos para frente, logo abrindo a porta que rangeu. Era muito escuro, o que não era surpreendente. Não tinha como imaginar o Mundo Inferior claro. Um mal cheiro invadiu a narina de Grover assim que a porta foi aberta por completo.
— Ou é o Reino dos Mortos, ou deixaram um pacote de leite ali nos anos 90. — O Underwood falou, tossindo algumas vezes e passando sua mão na frente de seu rosto, tentando afastar o fedor.
Ophelia estava começando a ficar nervosa com tudo aquilo. Todos diziam que não iriam conseguir voltar do Mundo Inferior quando entrassem uma vez.
Percebendo o estresse de Grover, Annabeth pegou em uma bolinha vermelha que fazia um barulho quando a apertava e entregou para o mesmo que pareceu se acalmar.
— Melhor? — A de tranças perguntou, olhando para seu protetor que assentiu.
— Se tivermos problemas... essas são a nossa forma de sair. — Percy disse, mostrando cinco pérolas para o quarteto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...