005, 𝗕𝗥𝗢𝗞𝗘𝗡 𝗪𝗜𝗡𝗗𝗢𝗪

2.1K 228 215
                                    

capítulo 05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 05.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗔 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗜𝗗𝗘𝗜𝗔 𝗤𝗨𝗘 Percy teve sobre o que fazer com a cabeça de Medusa foi manda-la para o Olimpo. Claro, Ophelia, Annabeth e Grover tentaram o impedir dizendo como aquilo era uma ideia terrível.

No fim, ele conseguiu convencer eles e a cabeça foi enviada. Ophelia queria ver a reação dos deuses ao ver isso. Bem provável que eles tenham achado desreispeitoso, mas ela acha que alguns até que gostaram do presente que eles enviaram.

Ela apenas esperava que eles não fossem castigados por aquilo.

Era noite. Um vento frio soprava no lado de fora do vagão do trem que eles estavam. Mesmo que Ophelia precisasse descansar, ela não conseguia fechar os olhos.

As palavras de Percy ecoaram bastante pela sua cabeça. As lembranças de sua mãe rodeavam sua mente. Aquilo já não era muita surpresa. No silêncio da noite isso sempre acontecia.

— Não consegue dormir? — A pergunta repentina de Percy fez com que ela saísse de seus desvaneios.

— Nem um pouco. — Ophelia o respondeu em um sussurro para não despertar Annabeth e Grover se seus sonos.

— Isso não faz sentido para mim. — Ele cochichou após alguns segundos.

— O quê?

— O jeito que vocês falam. O jeito que os deuses esperam de nós. Queimamos oferendas para chamar atenção de nossos pais. Precisei lutar com Clarisse para que meu pai admitisse que é meu pai. Não deveria funcionar desse jeito. As pessoas que se importam não deveriam te tratar assim.

— Eu também tive que lutar para que meu pai me reclamasse. — Ophelia falou, fazendo com que o loiro ficasse um pouco curioso. — É algo comum para os deuses. Temos que provar nosso valor. Para mim é normal. Tive que provar meu valor para a minha mãe a vida inteira e mesmo assim ela não deu a mínima.

A Monroe mantinha seu olhar no teto. Ela ficou ela silêncio por alguns segundos. Se lembrando dos momento que passou naquele lugar que chamava de casa. Ela espantou essas lembranças antes que seus olhos fossem tomados por lágrimas.

— Era de tarde quando eu estava lutando. Caça bandeira. Eu era do time vermelho. Fazia dois meses que eu tinha entrado no acampamento. Luke dava tudo de si e eu dava tudo de mim também. Quando ele estava prestes a ganhar aquele combate, a nuvem que estava na frente do sol foi embora. De repente, era como se eu estivesse ficando mais forte. Eu sentia o sol penetrando na minha pele. Era como se ele estivesse me fortalecendo. Eu venci Luke. Quando isso aconteceu, uma melodia ecoou por todo o acampamento. Era uma melodia forte. Então, meu pai me reclamou. Desde então, ele é a melhor pessoa que eu já encontrei. Eu amo ele.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora