capítulo 34.
author's point of view.𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓
𝗣𝗢𝗨𝗖𝗔𝗦 𝗛𝗢𝗥𝗔𝗦 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 desde a luta com o leão da Nemeia. Percy distraiu o monstro, o fazendo abrir sua boca e rugir. Com isso, o loiro tacou um sanduíche no meio da sua garganta. Antes que ele começasse a se engasgar, tacou mais dois sabores de sorvetes diferentes. Isso ajudou Zoë e Bianca que logo atiraram pelo menos seis flechas em sua boca, assim, o fazendo morrer.
Zoë deu a Percy um casaco de pele de leão. O loiro demorou para aceitar um pouco. Logo depois que saíram do Museu e entraram na van, perceberam o helicóptero militar parecido com o que viram no penhasco começar a seguir os mesmos. Eles precisavam despistar aquele helicóptero.
Foi quando chegaram perto de um estacionamento. Bianca rapidamente apontou para o mesmo.
— Ali! — A di Angelo falou para Zoë que dirigia a van. — Aquele estacionamento!
— Seremos encurralados. — A motorista disse.
— Confie em mim. — Bianca a respondeu. Então, Zoë disparou até lá. Era um estacionamento de um shopping.
O quinteto saiu da van e desceu alguns degraus que havia ali. Bianca os guiava.
— Entrada de metrô. Vamos para o sul. Alexandria. — Bianca sugeriu.
— Qualquer coisa. — Thalia a respondeu.
Logo depois do grupo comprar as passagens, foram em direção a um vagão de metrô. Olharam para trás antes de entrar, procurando por algum tipo de perseguição. Para a felicidade deles, não havia nada. Então, poucos minutos depois, eles estavam seguindo para longe de Washington D.C.
Quando o trem foi para a superfície, o grupo olhou para trás pela janela. Viram que o helicóptero estava rondando apenas o estacionamento.
— Bom trabalho, Bianca, pensando no metrô. — Grover elogiou, soltando um suspiro logo depois.
— Vi essa estação quando Nico e eu passamos por aqui no verão passado. Eu me lembro de ter ficado bem surpresa em ver ela. Até porque ela não estava lá quando nós moramos na capital. Ela deve ser nova. — Bianca falou.
— Nova? Mas aquela estação parecia ser bem velha. — O Underwood disse.
— Eu acho. Mas confiem em mim. No tempo em que moramos aqui quando criancinhas, não havia metrô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson
Fanfiction𝗢𝗡𝗗𝗘 Percy Jackson é levado para um acampamento especial. Um acampamento apenas para meios-sangues. Após descobrir que era um 𝘀𝗲𝗺𝗶𝗱𝗲𝘂𝘀, sua vida, que já não era muito normal, começa a virar de cabeça para baixo. Ainda mais quando encont...