37, 𝗕𝗬 𝗧𝗛𝗘 𝗛𝗔𝗡𝗗 𝗢𝗙 𝗛𝗜𝗦 𝗙𝗔𝗧𝗛𝗘𝗥, 𝗢𝗡𝗘 𝗪𝗜𝗟𝗟 𝗘𝗫𝗣𝗜𝗥𝗘

691 91 190
                                    

capítulo 37

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 37.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗢𝗣𝗛𝗘𝗟𝗜𝗔 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜𝗔 𝗨𝗠 mix de emoção dentro de si. Uma parte dela estava feliz ao perceber que a encontraram e que não havia sido abandonada. Outra parte estava com medo do que poderia aconteceu daqui pouco tempo. Dentro esse período que teve de ficar com mulheres-cobras "cuidando" dela e tendo que ver Luke quase todo os dias que se passaram, sentiu o anseio pelo momento em que veria Percy subindo a montanha e lhe encontrando junto de Ártemis. Ela sabia que poderia ser qualquer pessoa do Acampamento, até mesmo um dos Irmãos Stoll, mas quase sempre se pegou pensando em especificamente Percy fazendo isso.

Na verdade, ela se pegou pensando bastante no loiro naquele tempo e o quanto queria que ele viesse até ela e dissesse que tudo ficaria bem. Passou o tempo todo desejando sentir o abraço de seu pai que geralmente curava todas as feridas, até mesmo aquelas que não sabia que existia.

Luke usou uma boa parte daquele tempo em que esteve com ela na palma de sua mão para tentar a manipular e se juntar a ele. O Castellan sabia que Ophelia seria útil. Bem útil. Ela era forte, mesmo que ela mesma ainda não tenha descoberto uma boa parte de sua força. Ele desde sempre conseguiu enxergar isso. Mas, seu plano interno de consegui-lá ter ao seu lado falhou.

— Luke. — Thalia falou entredentes — Deixe ela ir.

— Essa é uma decisão do General, Thalia. Mas é bom vê-la de novo. — O mesmo o respondeu com o mesmo sorriso de sempre. Sua cara estava com uma palidez mais forte do que antes. Tentava esconder uma expressão de dor que insistia em aparecer, mas Percy conseguiu perceber isso. Era como se a cada palavra que falasse, algo doía.

— Tudo isso pelos velhos amigos. E você, Zoë, faz muito tempo. Como está minha pequena traidora? Eu vou apreciar matar você. — O General falou após abafar uma risada.

— Não responda. Não o desafie. — Ártemis falou quase que em um gemido.

— Espere um minuto. — Percy falou após juntar as pequenas peças em sua cabeça. — Você é Atlas?

— Então até o mais estúpido dos heróis consegue finalmente descobrir alguma coisa. — Ele o respondeu, olhando para o loiro. — Sim, eu sou Atlas, o General dos titãs e terror dos deuses. Parabéns, vou matá-lo em breve. Assim que terminar de lidar com essa garota miserável.

— Você não vai ferir Zoë. Eu não vou deixar. — O Jackson afirmou.

— Você não tem o direito de interferir, pequeno herói. Esse é um assunto de família.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora