44, 𝗦𝗨𝗥𝗣𝗥𝗜𝗦𝗘 𝗖𝗔𝗟𝗟

465 71 64
                                    

capítulo 44

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 44.
author's point of view.

𖤓 ───── ⋆⋅🌊⋅⋆ ───── 𖤓

𝗢 𝗚𝗥𝗨𝗣𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗨 escapar de Campe por muito pouco. Tyson conseguiu desviar a atenção que ela tinha no Centimano para que eles conseguissem entrar no labirinto novamente. O ciclope conseguiu entrar junto com eles por pouco.

No entanto, Briareu estava completamente chateado. Os semideuses, o sátiro e o Ciclope descobriram que todos os outros Centimanos haviam morrido. Caíram no esquecimento e perderam completamente a vontade de serem imortais. Isso fez Ophelia ficar um pouco chateada também. Aliás, eles ajudaram os deuses a vencerem a guerra. Eles poderiam pelo menos fazer com que os Centimanos não fossem esquecidos. Mas os deuses escolheram não fazer nada. Ophelia sabe que sempre foi assim, mas também achava que não deveria ser daquele jeito. Briareu saiu correndo pelos corredores do labirinto, desistindo completamente de ficar junto do quarteto.

No momento, eles estavam em um corredor qualquer, deitados no chão. Precisavam dormir um pouco. Tyson estava muito triste com tudo aquilo. Briareu era seu herói.

Percy, Annabeth, Grover e o Ciclope já estavam dormindo. O Jackson havia desligado a lanterna para que não gastasse muito a bateria da mesma. Ophelia não conseguia fechar seus olhos. A escuridão e o barulho do labirinto de expandindo a incomodava. A voz que ela escutou a chamar não saiu de sua cabeça.

Um brilho fraco e confortável refletiu na parede em que olhava, o que chamou a atenção da garota que logo se virou para trás. Assim que olhou para lá, se sentou e seus cenhos se franziram assim que notou a figura conhecida.

— Luke? — Questionou, surpresa mas em um volume de voz que não acordasse os outros. Ele havia a ligado por uma mensagem de Íris.

— Oi, Lia! Quanto tempo. — Ele disse. Sua voz estava baixa. Parecia que ele sabia que havia pessoas dormindo ao seu lado. Luke aparentava estar fraco. Ele estava pálido e parecia um pouco mais magro do que da última vez que o viu. — Sentiu minha falta?

— Pensei que tivesse falado para você não me chamar assim. — A garota o respondeu com a feição séria, por mais que continuasse surpresa com o contato repentino. — O que você quer? Por que me ligou?

— Eu quero conversar, apenas.

— Não tenho nada pra conversar com você.

— Tem certeza que não quer desabafar? Sou todo a ouvidos. Sei do que aconteceu alguns dias atrás. Aquela garota ruiva saindo do beco junto com Percy. Eles pareciam bem íntimos, não acha? — Luke falou, fazendo a menina franzir os cenhos.

𝗧𝗛𝗘 𝗔𝗥𝗖𝗛𝗘𝗥, Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora